DreamEaters derrota INTZ e adia sonho brasileiro do Major

A INTZ enfrentou hoje (29) o elenco russo da DreamEaters pela repescagem dos Minors (Play-in), valendo vaga direta para o StarLadder Berlin Major. A equipe brasileira havia ficado em terceiro lugar no Minor das Américas e disputou a sua primeira partida no Play-in.

Leia também:

Overpass: 16×6 DreamEaters

Iniciando o confronto em Overpass, o elenco brasileiro teve dificuldades de encaixar a sua defesa na primeira metade da partida, que foi vencida pela DreamEaters de ponta a ponta. O time russo terminou com a parcial de 9-6.

Já na troca de lados, a situação dos brasileiros se complicou ainda mais, pois as estratégias não encaixavam e a DreamEaters se distanciava cada vez mais no placar.

Muito sólida durante a segunda metade do jogo, a equipe russa venceu todos os rounds do lado CT e fechou o mapa facilmente pelo placar de 16-6.

A INTZ não encaixou o seu primeiro mapa. Foto: HLTV

Mirage: 19×15 INTZ

No segundo mapa do confronto, a INTZ novamente sofreu muito na primeira metade, pois a defesa da DreamEaters estava dominando muito bem os espaços do mapa, não dando chances para o elenco brasileiro executar suas estratégias. Os russos fecharam a metade com a parcial de 13-2, praticamente sacramentando a derrota do time verde-amarelo.

Na troca de lados, a INTZ ganhou o pistol round e acendeu uma chama de esperança na partida. Porém, a DreamEaters logo puniu os brasileiros e retomou a liderança das ações do jogo, chegando ao matchpoint em 15-4.

Entretanto, o elenco de kNgV-, em uma reação incrível, conquistou 11 pontos seguidos até empatar em 15-15 com os russos e levar o jogo para a prorrogação.

Na prorrogação, a INTZ continuou com um jogo absurdo, venceu todos os rounds e garantiu a vitória por 19-15. No total, os brasileiros venceram incríveis 15 rounds em sequência.

Dust 2: 16×12 DreamEaters

Finalizando no terceiro mapa, a DreamEaters venceu o pistol de TR e abriu 4-0 nos brasileiros. Apesar disso, a INTZ diminuiu para 4-2 após executar duas boas defesas. A DE respondeu com mais um round, deixando o placar em 5-2.

A INTZ voltou a pontuar e reagiu, virando o jogo em 6-5 após vencer rounds importantes, que minaram a economia adversária e dificultaram a vida dos russos.

Depois de um final de metade disputado, a INTZ fechou a parcial a frente em 8-7.


De TR, a INTZ perdeu o pistol round após um forte retake dos russos no bombsite A, que garantiu o empate para a DreamEaters em 8-8.

Seguindo dominantes, os russos buscaram o jogo e abriram cada vez mais vantagem contra a INTZ, deixando os brasileiros em uma situação muito delicada em 12-8.

Após uma breve reação da INTZ com 3 rounds em sequência (11-14), a DreamEaters voltou a pontuar, garantiu a vitória pelo placar de 16-12 e conquistou a vaga no StarLadder Berlin Major.


Os brasileiros terão ainda mais um jogo ainda hoje, às 13h. Desta vez, será contra o perdedor de North e MVP PK. O vencedor do confronto garante a terceira vaga do Play-in para o Major, enquanto o perdedor estará fora da competição.

 

Foto de capa: HLTV.org

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias