Depois de uma derrota na primeira rodada diante da BIG, a INTZ teve pela frente os franceses da G2, que haviam perdido para a Team Liquid. Em confronto, MD3 a vitória garantiria sobrevida na competição, já a derrota significaria a eliminação precoce no torneio.
Overpass
No mapa de escolha do time francês, o confronto foi bastante desequilibrado na primeira metade. Com excelentes execuções e domínio de mapa, shox e cia. rapidamente abriram 12 a 3 no placar.
Após a inversão de lados, os brasileiros tentaram reverter o resultado negativo no placar, mas acabaram sucumbindo diante dos adversários e perdendo o primeiro mapa por 16-6.
Mirage
O segundo mapa do confronto foi pick da equipe brasileira. Atuando do lado terrorista, os brasileiros tiveram algumas dificuldades iniciais, mas souberam impor seu lado ofensivo e garantiram a vitória por 9 a 6 na primeira metade.
horvy shows how to handle a deagle!#ESLProLeaguehttps://t.co/ZvDWXMCAnq pic.twitter.com/CRznclGmp4
— ESL Counter-Strike (@ESLCS) December 4, 2018
De CT, a INTZ soube aproveitar da vantagem defensiva e minou qualquer reação dos adversários, fechando o segundo mapa da série por 16 a 8 e levando a decisão para o último e decisivo confronto.
1V4 FROM CHELO!#ESLProLeaguehttps://t.co/ZvDWXMCAnq pic.twitter.com/RJ8jI0WWBq
— ESL Counter-Strike (@ESLCS) December 4, 2018
Dust 2
No último do confronto, a disputa aconteceu na Dust 2. Começando do lado terrorista, a equipe de apoka garantiu um bom início de mapa, chegando a abrir 8 a 2, porém os franceses iniciaram boa reação e a primeira metade terminou 8 a 7 em favor dos brasileiros.
Após a troca de lados, a equipe francesa passou a ser mais dominante, ocupando os principais espaços do mapa e punindo os avanços brasileiros. Com shox inspirado, a G2 conseguiu a virada no placar, porém a INTZ foi valente e chegou ao empate (15-15), levando a partida para a prorrogação.
No overtime, os franceses foram mais consistentes e fecharam a série por 22 a 18, garantindo uma sobrevida e eliminando a INTZ da competição.