A INTZ fez hoje (15) de madrugada seu último jogo pelo grupo A da ESL Pro League S9 Americas. Após duas derrotas para NRG (0-2) e Renegades (0-2), os brasileiros precisavam da vitória para tentar se manter no campeonato. Seu adversário foi a eUnited, que brigava diretamente por uma vaga nas finais.
A equipe não pôde contar com a sua principal peça durante a competição, kNg (foto), por conta de problemas com o visto norte-americano. Quem atuou em seu lugar foi o jogador da Imperial SHOOWTiME. Destiny também desfalcou o time, sendo substituído por horvy.
INTZ x eUnited
Começando em Mirage, o quinteto brasileiro disputou ponto após ponto a liderança no placar contra os norte-americanos. Porém, ao final, a eUnited encaixou o lado TR, venceu 6 dos últimos 7 rounds disputados e fechou a partida em 16-13.
No segundo mapa, Overpass, a eUnited começou dominante do lado TR e rapidamente chegou ao matchpoint em 15-5. A INTZ esboçou uma reação e emplacou 6 pontos seguidos, chegando a encostar no placar em 11-15. O esforço, no entanto, foi em vão, e o elenco norte-americano selou a vitória em 16-11.
A INTZ terminou sua participação na ESL Pro League em último no grupo A, sem vencer mapas. Veja abaixo o retrospecto da equipe brasileira:
- INTZ 0 x 2 NRG (9-16 Cache e 9-16 Train)
- INTZ 0 x 2 Renegades (9-16 Dust2 e 13-16 Mirage)
- INTZ 0 x 2 eUnited (13-16 Mirage e 11-16 Train)
O Brasil ainda conta mais três representantes na competição. MIBR e Luminosity jogam pelo grupo C, que tem suas partidas marcadas para os dias 19 à 22 de abril. Inclusive, as equipes se enfrentam em seu primeiro jogo. MIBR x LG acontece no dia 19/04 às 21:25h, horário de Brasília.
Pelo grupo D, a DETONA irá enfrentar os argentinos da Isurus, os sul-americanos da Denial e os colombianos da Infinity. O primeiro jogo do elenco é no dia 24/04, às 01:00h, contra a Infinity.