CS:GO: Jogadores que abusarem do chat de voz serão punidos pela Valve

Em nota lançada ontem (6), a Valve anunciou que os jogadores que abusarem do comando de voz no CS:GO poderão ser punidos com a retirada do mesmo das partidas.

Leia também:

Ação contra os jogadores tóxicos

Na nota nomeada de ‘Squealching the Noise’, os jogadores que abusarem do chat por voz dentro do game poderão ser punidos. Quanto mais denúncias sobre o abuso do comando o jogador receber, maior as chances dele ter a sua comunicação bloqueada por padrão. Assim, ele só será ouvido por aqueles que quiserem habilitar manualmente a voz do player. Entretanto, o jogador será advertido antes deste banimento, caso ele tenha muitas denúncias.

A punição irá persistir até que o player consiga XP suficiente para liberar o seu chat novamente, segundo afirmou a Valve. A desenvolvedora ainda comentou:

Já começamos a rastrear os relatórios dos jogadores com o novo sistema, e você pode nos ajudar adquirindo o hábito de denunciar jogadores abusivos por “Comunicações ou Perfil Abusivos” quando os encontrar. Observe que os relatórios são mais ponderados para jogadores que jogam com mais frequência e/ou relatam com menos frequência; portanto, contas que não geram relatórios de XP e/ou spam terão pouco ou nenhum impacto.

Para maiores informações sobre a implementação dessa ferramenta acesse o blog oficial do Counter-Strike: Global Offensive:

Já conhece a Stattrak?

A Stattrak é um fantasy game para esportes eletrônicos onde você pode montar seu time com jogadores profissionais, pontuar e ganhar diversos prêmios!

Visite a Stattrak em: http://bit.ly/36MfONm

 

Foto de capa: Valve/CS:GO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias