CS:GO: Após fim da North, jogadores se lançam ao mercado

Reprodução/HLTV

A North pegou a cena competitiva de surpresa após anunciar o fim das atividades da organização nos esportes eletrônicos nesta sexta-feira (5). Agora, jogadores de Counter-Strike: Global Offensive que estavam vinculados à tag publicaram nas redes sociais que estão procurando por novas oportunidades.

+ North encerra operação e deixa esporte eletrônico
+ Coldzera vira embaixador de empresa ucraniana

Um dos principais nomes do até então time da North, Jonas “lekr0” Olofsson abriu a caixa de mensagem do Twitter para conversar com possíveis interessados em tê-lo no elenco. De acordo com o jogador, a saída da organização dinamarquesa da cena competitiva significa que ele está “procurando uma nova casa”.

Entre os papéis em que se propôs a exercer, lekr0 revelou que segue “ansioso para jogar novamente” e que atualmente busca por oportunidades para atuar como “In Game Leader ou rifler”, funções em que já ocupou na longa trajetória no Counter-Strike.

Um dos mais novos a chegar no elenco, Kristoffer “kristou” Aamand também aproveitou para pedir por novas oportunidades nas redes sociais. Chegando na organização em setembro do ano passado, ele revelou que teve pouco tempo para mostrar o valor que possui em um time Tier 1.

Além deles dois, a line-up de Counter-Strike da North ainda contava com a presença de Nicklas “gade” Gade, René “cajunb” Borg, Denis “grux” Gutaj, além do treinador Jimmy “Jumpy” Berndtsson.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *