“Se não tiver espaço para mim no CS, irei procurar em outro lugar”, diz kennyS

spot_imgspot_img

Em entrevista ao site Dexerto, Kenny “kennyS” Schrub, um dos maiores jogadores franceses da história do CS:GO, comentou sobre o momento atual da sua carreira, que está em pausa desde que saiu da G2, em março deste ano. O AWPer não descartou uma possível migração para o VALORANT caso não encontre uma nova casa no FPS do Valve.

“Eu ficaria triste [em deixar o CS], porque sei o que precisa ser feito para ser um bom jogador competitivo. Mas se não tiver espaço para mim no CS, eu irei procurar em outro lugar”, disse kennyS.

+ PaiN é a 1ª organização brasileira a ir ao Worlds, The International e Major de CS:GO
+ CS:GO: GODSENT e paiN se garantem no Major e Brasil bate recorde de times participantes

Aliás, sobre o momento ruim que passa na carreira, o jogador consegue identificar exatamente quando ele começou a surgir. Foi em setembro de 2017, quando a G2 levantou o troféu da DreamHack Masters Malmo e kennyS levou título de MVP do evento. O jogador, que não passava por um bom momento pessoal, nem chegou a celebrar as conquistas.

“Antes do evento, eu reuni o meu time e contei a eles que eu não queria jogar mais. Eu disse para eles que iria tomar uma decisão durante o campeonato. Eu queria me aposentar àquela altura”, contou kennyS ao Dexerto.

Ainda sobre essa situação, o jogador comenta que à época desta conquista, ele não tinha metas e apenas vivia o dia a dia. Entretanto, ele agora possui planos e objetivos e isso é o que ajuda a ficar bem.

“Minha saúde mental estava bem ruim nestes últimos anos, mas agora está boa. Isso faz uma grande diferença. No final do dia, o que eu quero é competir, conquistar coisas. Naquela época eu não estava pensando muito em mim, estava apenas vivendo o dia a dia. Agora, eu tenho planos. A coisa mais importante é ter planos. Enquanto eu tiver objetivos à conquistar, eu estou bem”, comentou kennyS.

Sobre onde o AWPer pode encontrar espaço para conquistar seus novos objetivos, uma opção sempre ponderada pelo público é o VALORANT, FPS da Riot Games que compete diretamente com o CS:GO. KennyS, inclusive, tem se envolvido bastante com o jogo em tempos recentes, tendo marcado presença no Masters de Berlim, que aconteceu no último mês de setembro, e jogando bastante em suas streams na Twitch.

“Eu definitivamente gosto de VALORANT. O jogo é bom. Eu sou apaixonado por CS, mas eu não sou tipo ‘eu amo CS, logo odeio VALORANT’. Não, isso é estúpido. Não funciona assim, você tem que ser objetivo, você tem que conferir o jogo e testá-lo”, afirmou o francês.

O veterano é uma das figuras mais conhecidas do cenário profissional de CS:GO. Em seu currículo, kennyS tem um MVP e um troféu de Major, ambos conquistados em 2015 quando defendia a EnvyUs, e foi eleito pelo site HLTV como um dos 20 melhores jogadores do ano por cinco vezes consecutivas, de 2013 a 2017.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img