CS:GO: Liquid renova contrato com Stewie2k por mais 2 anos

Enquanto Twistzz anunciou sua saída da equipe principal, Jake “Stewie2k” Yip está com outros planos em relação a sua carreira no CS:GO. Isso porque a Team Liquid anunciou nesta segunda-feira (21) que está renovando o contrato com o jogador por mais 2 anos.

+Showmatch de CS:GO botará Neymar e ZywOo em times opostos
+CS:GO: Meninas da FURNACE encerram o ano vencendo a BsCUP

A jornada de Stewie2k na Liquid começou em dezembro de 2018, com uma alteração que mudou a história do CS:GO na época. O americano entrou no lugar de Epitácio “TACO”, que voltou a jogar com FalleN, fer e zews. A troca gerou controvérsias entre os fãs, já que a MIBR estava se reconstruindo aos poucos.

CS:GO: Liquid renova contrato com Stewie2k por mais 2 anos
Stewie em atuação com a MIBR – Imagem: ELEAGUE

Entretanto, Stewie2k foi o mais beneficiado. Após sua entrada, a Liquid fez um ano de 2019 bastante dominante, figurando entre as melhores equipes do mundo e se tornando a principal adversária da máquina dinamarquesa da Astralis.

Mas, em 2020, com a era online imposta pela pandemia de COVID-19, a equipe americana teve momentos muito difíceis. Foram algumas mudanças de função dentro do time, sendo uma delas a passagem de Stewie2k para a posição de IGL, que antes pertencia a Nick “nitr0”. Contudo, o time sofreu com resultados ruins e acabou trocando de jogadores.

Com Michael “Grim” no lugar de nitr0 e Jason “moses” substituindo Eric “adreN” como coach, Stewie teve a missão de arrumar a casa para receber os novos contratados. Apesar dos esforços, o elenco seguiu perdido e seu melhor resultado foi o segundo lugar na IEM Global Challenge, onde perdeu a final para a Astralis por 3-0.

CS:GO: Liquid renova contrato com Stewie2k por mais 2 anos
O americano seguirá nos planos da Liquid para 2021 – Foto: HLTV

O fim do campeonato trouxe notícias inesperadas, como a saída de Twistzz para uma possível entrada de FalleN. O brasileiro, inclusive, foi companheiro de time de Stewie na fase SK/MIBR.

A renovação com a Liquid crava a esperança que Jake tem na organização holandesa, que com a possível adição de FalleN, poderá voltar ao topo do CS mundial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img