CS:GO: Luken vai para o banco e supLex não renova com Sharks

A Sharks Esports anunciou nesta quinta-feira (22) a saída de Luca “⁠Luken⁠” Nadotti e Mateus “⁠supLex⁠” Miranda do seu elenco de CS:GO. Luken irá para o banco da equipe, enquanto supLex não teve seu contrato renovado com a equipe portuguesa.

+Astralis anuncia relógio inteligente que ajuda no desempenho de atletas de esports
+CS:GO: Para fer, cogu “vai ter que correr bastante atrás”

Fim do ciclo para Luken

Considerado uma das peças-chave na reestruturação da Sharks, o argentino Luken foi um dos destaques da equipe ao lado de meyern em 2019. O time se classificou para as finais da ECS Season 8 no ano passado e teve uma rápida ascensão no cenário norte-americano.

Contudo, devido à saída de meyern para ir ao time da MIBR no fim do ano, a equipe teve dificuldades de voltar ao seu nível de jogo. Além disso, a pandemia e a volta ao Brasil tiveram grandes impactos na equipe.

Durante a passagem no Brasil, o time acabou batendo na trave em vários torneios no ano e o desempenho não foi o esperado pela organização. Neste tempo, supLex (ex-Vivo Keyd) entrou para o elenco até o fim da terceira temporada do CLUTCH.

A iminente contratação temporária de leo_druNky para a MIBR agora nesse final de ano também pode gerar um futuro incerto para a Sharks, já que o desempenho do brasileiro pode influenciar em uma possível contratação do mesmo.

Recentemente, os Tubarões ficaram com o segundo lugar no CLUTCH Season 3, depois de perder a série por 3 a 2 para a RED Canids.

Portanto, com a decisão, a Sharks manterá exit, leo_druNky, jnt e Coachi e agora terá que buscar 2 jogadores para completar seu elenco, que conta com a seguinte formação:

  • Raphael “⁠exit⁠” Lacerda
  • Leonardo “⁠leo_druNky⁠” Oliveira
  • Jhonatan “⁠jnt⁠” Silva
  • Luca “⁠Luken⁠” Nadotti (no banco)
  • Hélder “⁠coachi⁠” Sancho (coach)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias