A MIBR estreou hoje (2) pelo BLAST Pro Series Copenhague contra os donos da casa, a equipe dinamarquesa da Astralis. O jogo se deu no mapa da Inferno e os brasileiros perderam mesmo com uma grande atuação de coldzera, que garantiu 33 abates e um dano médio por round de 104.7.
Iniciando de TR, o quinteto brasileiro teve um bom começo de metade e abriu 3-0 ao vencer o pistol e os pontos subsequentes. A partir do primeiro armado, os rounds passaram a ficar mais apertados e a Astralis chegou à virada em 5-4 após ganhar diversos clutches em afterplants. device foi crucial na reação dos dinamarqueses ao se sobressair em dois 1×1 seguidos.
Os brasileiros seguiram perdendo os clutches depois de plantarem a bomba e viram a Astralis garantir a vitória parcial em 8-4. O elenco brasileiro ainda arrancaria mais um ponto antes do fim do período, terminando atrás por 10-5.
Na troca de lados, a MIBR venceu novamente o pistol, porém perdeu outra vez o primeiro armado e viu os dinamarqueses comandarem as ações em seguida e abrir 13-8 no placar.
Impulsionados por Stewie2K, a equipe brasileira iniciou uma bela reação e chegou a virar o jogo em 14-13, mas não conseguiu manter o ímpeto e acabou sucumbindo três rounds seguidos, sendo derrotada por 16-14.
FalleN e companhia jogam novamente hoje (2) contra a Cloud9, às 16:30h, horário de Brasília.