CS:GO: MIBR anuncia chegada de exit para compor elenco

A MIBR anunciou nesta terça-feira (30) a chegada de Raphael “exit” Lacerda, vindo da Sharks Esports. Desde 2017 na organização portuguesa, o brasileiro de 24 anos chega para ser o sexto player da Made in Brazil.

Em seu período na Sharks, exit ajudou os tubarões a chegarem em três finais de ESL Pro Leagues e em um Minor das Americas. A melhor posição alcançada no ranking pela equipe foi em 2019, quando conquistou o 22º lugar no ranking mundial HLTV.

Eleito MVP (jogador destaque) da terceira temporada do CLUTCH e com bastante experiência em torneios internacionais, exit chega após resultados inconsistentes da MIBR nos últimos meses. Recentemente, a equipe comandada por apoka encerrou a participação na ESL Pro League 13 com apenas duas vitórias em cinco partidas disputadas e acabou eliminada ainda na fase de grupos da competição.

No vídeo de apresentação do jogador, Alessandro “apoka” Marcucci, head coach da equipe, explicou que Exit deverá treinar durante a primeira semana no lugar de danoco, que vem sendo criticado pelos torcedores pela inconsistência durante as partidas.

Segundo informações da própria MIBR, a estreia do novo rifler deverá acontecer durante a BLAST Showdown, torneio previsto para começar no dia 13 de abril, ainda sem adversário definido. Inicialmente, a ideia é “alternar a participação de exit com os outros membros para revelar sinergias e criar novas táticas”.

O coach também se mostrou empolgado em contar com o novo player: “É uma adição muito importante ao time. Um jogador que já tem experiência internacional e era destaque em sua equipe”.

É válido ressaltar que em janeiro, em anúncio da própria Valve, a desenvolvedora revelou que a utilização de reservas nos torneios RMR ocasionaria perda de 20% dos pontos conquistados. Isso obrigou algumas organizações a reorganizarem suas lineups, como no caso da Team Vitality e da Havan, por exemplo.

+ CS:GO: Nivera deixa rotação ativa da Vitality; time desiste de formato com seis jogadores
+ Mais uma vítima da Valve: caike deixa Havan após restrições em torneios RMR

Confira abaixo como fica a Lineup de CS:GO Masculino da MIBR:

  • Bruno “shz” Martinelli
  • Daniel “danoco” Morgado
  • Gustavo “yel” Knittel
  • Marcelo “Chelo” Cespedes
  • Ricardo “boltz” Prass
  • Raphael “exit” Lacerda (sexto player)
  • Alessandro “apoka” Marcucci – Head Coach
  • Renato “nak” Nakano – Strategic Coach

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img