CS:GO: MIBR coloca meyern no banco de reservas
A MIBR anunciou em suas redes sociais nesta terça-feira (19) que Ignacio “meyern” Meyer foi movido para o banco de reservas da equipe de CS:GO.
Hoje o nosso manito @meyern é movido para a reserva, agradecemos a sua dedicação e desejamos tudo de melhor para o seu futuro!
Today we move our “manito” @meyern to the bench, we appreciate all he’s given to us and wish him the best of luck in the future!#SomosMIBR pic.twitter.com/XLTlep1IgQ
— MIBR (@mibr) May 19, 2020
+CS:GO: NiP contrata hampus para o lugar de Lekr0
+CS:GO: Próximo evento RMR será organizado pela Beyond the Summit
A jovem promessa de 17 anos foi contratada pela MIBR no final de 2019 e estreou com o time na quinta edição do cs_summit. No entanto, junto aos brasileiros, meyern falhou em conquistar títulos com a organização e viu sua performance ser reduzida drasticamente nos últimos meses, chegando a ficar com 0.98 de rating, segundo estatísticas da HLTV. De acordo com analistas, a mudança de função do argentino contribuiu para o baixo rendimento do jogador na equipe.
De acordo com fontes do The Clutch, a decisão de remover meyern do elenco foi devido à comunicação do jogador, que gerou problemas dentro da equipe. Esta já é a 16ª alteração no elenco desde a volta da tag MIBR.
Com esta decisão, a MIBR pode perder 120 pontos no RMR da Valve. O nome cotado para substituir meyern é o de Alencar “trk”, que atualmente joga pela Team oNe. A T1, inclusive, chegou a propor uma troca entre os jogadores, mas meyern preferiu não seguir com os Golden Boys após alguns treinos realizados.
Portanto, a MIBR agora fica com a seguinte formação:
- Gabriel ‘FalleN’ Toledo
- Vito ‘kNgV-‘ Giuseppe
- Fernando ‘fer’ Alvarenga
- Epitacio ‘TACO’ de Melo
- Ricardo ‘dead’ Sinigaglia (manager/coach)
- Ignacio ‘meyern’ Meyer (banco)
Foto de capa: HLTV.org