MIBR é convidada para a BLAST Pro Series Moscow

A RFRSH anunciou que a MIBR é mais uma das equipes confirmadas na BLAST Pro Series Moscow, que acontecerá no dias 13 e 14 de setembro, na Rússia. O torneio poderá ser a estreia do quinto jogador da equipe, que ainda será anunciado.

Atualmente, a MIBR está jogando com o coach zews no lugar de coldzera, que recentemente foi para o banco de reservas da equipe.

Leia também:

Mais uma BLAST para os brasileiros

A última participação do elenco brasileiro em uma BLAST foi a edição de Los Angeles, onde o time não conseguiu alcançar os playoffs, após sofrer derrotas para a FaZe, NRG e Liquid, empatar contra a Cloud9 e vencer na sua estreia contra a Renegades.

Além dos brasileiros, Natus Vincere, Ninjas in Pyjamas e ENCE também estão confirmados. As duas últimas vagas virão de um convite, que ainda será feito, e do qualificatório regional para o campeonato.

Este será o primeiro torneio, já confirmado, dos brasileiros após o Major de Berlim, no qual ainda não se sabe com quem a MIBR irá jogar como quinto player, pois ainda não foi revelado pela organização.

 

Foto de capa: HLTV.org

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias