Um dos cinco times brasileiros entre os participantes, o MIBR foi o primeiro a se despedir da ESL Pro League Season 17. A eliminação aconteceu neste sábado (25) após derrota para Eternal Fire por 2 a 0 pela repescagem do Grupo A.
Foi o terceiro revés do time na competição. O MIBR estreou perdendo para Fnatic por 2 a 0, caindo para a primeira repescagem da chave. O time se recuperou vencendi IHC pelo mesmo placar, mas, na sequência, perdeu para a G2 também por 2 a 0.
+ CS:GO: Valve volta atrás, e treinadores terão custos do RMR pagos
+ CS:GO bate recorde de jogadores pela terceira vez no mês
+ Brasil terminou 2022 entre os países que mais tiveram torneios em LAN
O tudo ou nada contra Eternal Fire começou na Anubis, com a equipe turca mostrando um bom TR e levando o mapa por 16 a 10. Na Vertigo, pick do MIBR, Engin “MAJ3R” Küpeli e os companheiros também foram superiores do início ao fim e saíram com a vitória por 16 a 11.
Perfect positioning gives @xfl0udcsgo a 4K 💥#ESLProLeague pic.twitter.com/q0HrT8KWXH
— ESL Counter-Strike (@ESLCS) February 25, 2023
Com a eliminação do MIBR, seguem representando o Brasil na ESL Pro League Season 17: Imperial e FURIA, que estão no Grupo B e vão se enfrentar em 1º de março, além de 00 Nation e paiN, integrantes do Grupo C e que vão jogar contra OG e NIP, respectivamente, no dia 8 do mesmo mês.