CS:GO: MIBR é eliminada pela ENCE do Asia Championships
Chegou ao fim a campanha da MIBR no Asia Championships, torneio que acontece em Xangai, na China, com 500 mil dólares de premiação. De virada, os brasileiros perderam para os finlandeses da ENCE por 2-1 nas semifinais e se despediram da competição no 3/4º lugar. A colocação rendeu U$ 50 mil à equipe.
Caímos na semi GGWP @ENCE
Obrigado a todo o mundo que acompanhou e torceu nessas madrugadas! TMJ Família #MIBR ❤️#ECS8 é já semana que vem!We fall in the semi this tournament GGWP @ENCE
Thank you to everyone that supported us throughout! Much love #MIBR Family ❤️#SomosMIBR pic.twitter.com/o588txjUPX— MIBR 🇧🇷 (@mibr) November 24, 2019
- LoL: Goku renova com o Flamengo até 2021
- CS:GO: Grupos da EPL Finals são revelados; coldzera enfrentará a MIBR
A campanha
A jornada da MIBR no torneio foi de altos e baixos. Depois de começar muito bem ao vencer o time #2 do mundo, o Evil Geniuses, os brasileiros perderam para os donos da casa, o TYLOO, por 2-0, em uma grande atuação da dupla somebody e BnTeT.
A redenção veio ontem (23), quando a equipe enfrentou a AVANGAR, atual #9 do ranking. O time conseguiu uma vitória nos detalhes, em uma uma partida muito disputada, decidida apenas no terceiro mapa. O triunfo brasileiro veio apenas na prorrogação da Dust2, por 19-15.
Entretanto, hoje (24), a equipe brasileira não conseguiu repetir o feito e perdeu a MD3 para a ENCE, sendo assim eliminada da competição. Os resultados foram: 16-14 na Train (pick brasileiro), 11-16 Mirage (pick finlandês) e 10-16 Overpass.
FalleN teve uma grande atuação no confronto, terminando a série com o maior número de kills, maior ADR e maior rating.
O torneio finaliza hoje, com a final entre ENCE e o vencedor de TYLOO x mousesports. A partida está programada para começar às 10h.