CS:GO: MIBR perde para Complexity e está fora da BLAST Fall Showdown

spot_imgspot_img

Logo após desistir do confronto pela REPUBLEAGUE, o MIBR estreou na BLAST Premier Fall Showdown, torneio que funciona como repescagem para a BLAST Premier Fall Final. A equipe brasileira enfrentou a Complexity, de Marcelo ‘coldzera’ David, e perdeu de virada por 2-1.

+CS:GO: dev1ce empata com olofmeister como maior vencedor em LAN
+CS:GO: Brasil é o país com o maior número de jogadores no Major de Estocolmo

Com o resultado, o MIBR fica pelo caminho no torneio. Agora, o time de Raphael ‘exit’ Lacerda volta suas atenções para a Battle of Betway, campeonato que acontece a partir da próxima quarta-feira (20) e conta com a participação da FURIA.

O jogo

O MIBR escolheu Ancient para iniciar a série. Começando de TR, o time brasileiro abriu 5-1 após perder somente o primeiro armado. Depois disso, o domínio do lado atacante continuou e o MIBR terminou a primeira metade com ampla vantagem, 11-4.

Depois da troca de lados, foi a vez da Complexity pontuar em cinco dos seis primeiros rounds e diminuir a diferença para 12-9. No fim da partida, o MIBR conseguiu encaixar bons retakes para garantir a vitória no mapa por 16-11.

Na Nuke, os brasileiros começaram de CT e tiveram bastante dificuldade na defesa. A Complexity conseguiu abrir 6-2, perdendo apenas o primeiro e mais um round. Somente depois desse domínio inicial por parte dos europeus que o MIBR conseguiu equilibrar a partida e terminar a metade perdendo por 8-7.

No segundo half, a Complexity abriu 13-7 após vencer as cinco primeiras rodadas. Os brasileiros ainda tentaram uma reação, deixando a diferença em 14-12. Mas o time europeu freou o ímpeto adversário após faturar um round econômico e fechou o mapa em 16-12.

Após um início ruim na Overpass, quando a Complexity abriu 4-0, o MIBR – que estava no lado CT – conseguiu pontuar oito vezes nos nove rounds seguintes e assumiu a liderança no placar em 8-5. Só que o time europeu venceu as últimas duas rodadas e deixou os brasileiros à frente por apenas um ponto no fim da metade.

Quando passou para a defesa, a Complexity foi praticamente perfeita. Perdendo apenas um round durante todo half, o time de coldzera finalizou o jogo por 16-9, fechando a série em 2-1.

Agora, a Complexity volta a jogar no dia 15 de outubro, contra o vencedor de OG e paiN, pelas quartas de final da competição.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img