A MIBR enfrentou hoje (19) a G2 Esports em uma melhor de três mapas valendo a permanência dos brasileiros na IEM Chicago 2019. O elenco brasileiro havia perdido por 2-0 para os franceses no primeiro jogo ontem (19), mas venceu a Team Envy por 2-1 em partida realizada no final do dia.
Leia também:
- 100 Thieves planeja voltar ao CS:GO
- Minor das Américas: INTZ vence duelo brasileiro e FURIA perde para NRG
Inferno: 16×11 MIBR
No primeiro mapa do confronto, a G2 conquistou o round pistol após realizar uma sólida defesa. Entretanto, a MIBR respondeu em seguida e ganhou o round forçado, com isso, empatando em 1-1.
Os times seguiram trocando rounds até a partida ficar empatada em 3-3. Mas, com um lado TR muito bom, a MIBR se descolou no placar e fechou a parcial por 9-6, garantindo a vantagem na troca da lados.
De CT, a MIBR venceu o pistol round com boas kills de LUCAS1 e fer no bombsite A e aumentou a sua vantagem para 10-6.
Aproveitando o bom momento, o time brasileiro seguiu pontuando com boas jogadas individuais, como esse spray de LUCAS1 na região do NiP:
A G2 mesmo na desvantagem logo respondeu e round após round diminuiu para 13-10 o placar, tentando se restabelecer na partida. Mas a MIBR encaixou um CT muito forte na parte final do jogo e conseguiu fechar o mapa em 16-11.
Dust 2: 16×12 G2
Iniciando de CT no segundo mapa, a MIBR garantiu o pistol round após 3 boas kills de zews no bombsite A e ainda aumentou a vantagem após vencer mais quatro rounds seguidos, fazendo 5-0.
Após a G2 investir em entradas mais agressivas, o resultado apareceu com 6 pontos em sequência, virando assim a partida em 6-5, no seu mapa de escolha. No entanto, a MIBR reagiu e virou novamente o placar a seu favor, 7-6.
A G2 outra vez investiu no bombsite A e garantiu a virada para fechar a primeira metade em 8-7.
No pistol da segunda metade, a MIBR fez uma boa entrada no bombsite B para garantir o plant da C4 e o empate em 8-8 na partida.
Mantendo o ritmo acelerado, o elenco brasileiro abriu vantagem para 11-8, mas no 20º round, a equipe não contava com a presença de shox no bombsite B, que levou 3 jogadores e diminuiu a diferença para 11-9.
A G2 seguiu com a boa reação e fechou a partida em 16-12, empatando a série em 1 mapa a 1.
Train: 16×6 MIBR
Após perder o primeiro round, a MIBR, com um belo round de FalleN e sua Desert Eagle, garantiu o empate por 1-1. Continuando com o bom desempenho, o elenco verde-amarelo abriu 5-2 no placar.
Com um TR muito sólido e com estratégias bem executadas, a MIBR garantiu a vitória parcial na primeira metade, aplicando 10-5 na G2 e complicando a vida do elenco francês.
Na troca de lados, os brasileiros garantiram o segundo pistol da partida e fizeram 11-5, o que colocou a G2 em um eco.
Mantendo o ímpeto, a MIBR abriu ainda mais sua vantagem e não deixou os franceses chegarem perto no placar, garantindo o 14-5 após um clutch de FalleN no bombsite B:
Com um jogo muito forte, a equipe brasileira garantiu a vitória na Train por 16-6 e conquistou a vaga nos playoffs da IEM Chicago.
O próximo jogo será contra a ENCE amanhã (20), às 13:30h, com transmissão nos canais oficiais da ESL na Twitch e pelo canal do Gaules.
Foto de capa: HLTV.org