CS:GO: MIBR perde para a Sharks no CBCS Elite League 1

Neste domingo (25), o MIBR enfrentou a Sharks pela terceira rodada do CBCS Elite League Season 1. No duelo, que valia uma vaga nos playoffs do campeonato, melhor para o time de Fillipe ‘pancc’ Martins, que venceu a MD1 e garantiu a primeira vaga na próxima fase.

+CS:GO: DETONA se retira do CBCS após denúncia de VAC ban
+CS:GO: Transferência para NiP inflaciona adesivos de device

Derrota surpreendente

O mapa escolhido foi a Dust 2, com o MIBR iniciando de TR. A partida iniciou com a Sharks tentando surpreender. Depois de vencerem o pistol, os tubarões perderam apenas o primeiro armado e encaixaram sete pontos seguidos para abrir 9-1. Mas o MIBR não se deixou abalar e reagiu, terminando a metade com um 9-6 contra.

No segundo half, o time de Ricardo ‘boltz’ Prass continuou a reação e empatou o confronto em 10-10. Entretanto, a Sharks passou a dominar o jogo e, vencendo seis das últimas sete rodadas, fechou o mapa com vitória por 16-11.

Com este resultado, o MIBR fica com duas vitórias e uma derrota no CBCS Elite League. Agora, a equipe comandada Gustavo ‘yel’ Knittel aguarda a definição do seu próximo adversário para buscar a vaga nos playoffs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img