Com MIBR e Sharks, grupos da ECS S8 Finals são revelados

A FACEIT revelou os grupos e os primeiros confrontos da ECS Season 8 Finals nesta terça-feira (12). Com a presença dos times brasileiros da MIBR e da Sharks, a competição será realizada entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro, nos Estados Unidos.

Leia mais

Ao todo, oito equipes vão participar da competição que vai distribuir US$ 500 mil entre os participantes. O valor corresponde a cerca de R$ 2 milhões de acordo com a cotação atual. Desse total, metade do prêmio vai apenas para o time campeão.

Brasileiros no Grupo B

Únicos brasileiros no campeonato, MIBR e Sharks descobriram após o anúncio que estarão no mesmo grupo durante as finais da ECS. As equipes fazem parte do Grupo B, ao lado de Astralis e fnatic. Já o Grupo A, será composto por AVANGAR, Evil Geniuses, Team Liquid e Ninjas in Pyjamas.

Com MIBR e Sharks, grupos da ECS S8 Finals são revelados
Grupos da ECS S8 Finals (Foto: Divulgação/Twitter)

Contudo, não foram apenas os grupos que foram revelados pela FACEIT. A organizadora também divulgou os primeiros confrontos, e MIBR e Sharks jogarão contra fnatic e Astralis, respectivamente.

Os times brasileiros ainda têm a chance se enfrentarem na primeira fase, mas isso dependeria do resultado de cada equipe no decorrer da fase de grupos.

Veja os primeiros jogos da ECS S8 Finals:

Quinta-feira (28)

12h – AVANGAR vs Evil Geniuses
13h30 – Liquid vs Ninjas in Pyjamas
15h – MIBR vs fnatic
16h30 – Astralis vs Sharks

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img