A MIBR voltou a jogar pelo Asia Championships na madrugada desta quinta-feira (21). A equipe vinha de vitória sobre a Evil Geniuses na sua estreia e enfrentou a chinesa TYLOO por uma vaga nas semifinais do torneio.
Começando em Mirage, escolha dos chineses, a MIBR não teve um bom início no lado CT e viu a TYLOO dominar a primeira metade. A ‘dona da casa’ obteve uma grande vantagem inicial de 11-4.
Na mudança de lados, os brasileiros ainda perderam o pistol, mas começaram uma campanha muito boa de recuperação no round seguinte e chegaram próximos ao empate em 12-13. Entretanto, um clutch 1×3 de Summer botou a TYLOO de volta ao jogo.
Em seguida, a MIBR não conseguiu mais pontuar e perdeu o mapa por 16-12.
O segundo confronto foi em Train, de escolha dos brasileiros. Diferentemente do mapa anterior, desta vez a MIBR começou muito bem, vencendo os 5 rounds iniciais de TR.
A TYLOO foi aos poucos se encontrando na partida, mas ainda sim os brasileiros terminaram a parcial com uma boa vantagem em 9-6.
Porém, ao trocar os lados, o CT brasileiro foi novamente desastroso. Pontuando apenas 3 vezes nos 13 rounds disputados, a MIBR viu o segundo mapa também ir para os chineses por 16-12, e assim a série se encerrou em 0-2.
Agora, a equipe brasileira irá jogar as quartas de final da competição. O jogo será no sábado (23), às 02:00h, contra o vencedor do confronto entre ViCi e AVANGAR.