Fã recria Counter-Strike em mod de Dota 2 com mapas icônicos

O desenvolvedor Mark Mocherad criou um mod para Dota 2 com mapas clássicos do Counter-Strike. Chamado de PolyStrike, o jogo apresenta recursos idênticos ao do FPS da Valve, mas com os gráficos e perspectivas do MOBA.

Lançado nesta quarta-feira (8), o beta já está disponível para download na oficina da Steam e pode ser baixado por quem quiser experimentar uma nova perspectiva (literalmente) do Counter-Strike.

+CS:GO: Gaules doa R$ 156 mil em campanha para combater coronavírus
+CS:GO: FURIA vence MIBR e avança nos playoffs da Pro League

Entre os mapas disponíveis para jogar estão Dust 2, Office, Inferno e Pool Day. Em PolyStrike os jogadores veem toda a ação do jogo de cima, assim como em Dota 2. No entanto, a jogabilidade ainda permite todas as ações existentes no FPS, como plantar e defusar a C4, resgatar reféns e jogar granadas.

Além disso, no trailer disponibilizado pelo desenvolvedor é possível ver que também há a possibilidade de conseguir skins para as armas e personagens. Por fim, ele revela também um passe de batalha, onde os jogadores podem cumprir missões para adquirir os itens. Veja abaixo algumas imagens do PolyStrike.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias