Nathan “NBK-” Schmitt e Dan “apEX” Madesclaire estão finalmente separados da G2 Esports. Os jogadores, que haviam sido transferidos para o banco de reservas do elenco de CS:GO da organização no início do ano, após uma série de resultados ruins daquele que já foi chamado de o “super time francês”, tiveram suas negociações de transferência bem sucedidas. O destino da dupla é a Team Vitality.
Os atletas irão estrear a equipe de CS:GO da organização francesa, muito conhecida por seus times de Rainbow Six Siege e League of Legends. Eles se juntam a Cédric “RpK” Guipouy e Vincent “Happy” Schopenhauer, ex-EnVyUs e a Mathieu “ZywOo” Herbaut, ex-aAa.
We are not perfect, not everything will be perfect. But we won't give up, we won't doubt, we are ready to handle our responsibilities. Together, everything is possible #VforVictory
Welcome Counter-Strike: Global Offensive 🐝 pic.twitter.com/UMKxvITB6J
— Team Vitality (@TeamVitality) October 8, 2018
“Não somos perfeitos, nem tudo é perfeito. Mas não iremos desistir, não iremos duvidar, estamos prontos para assumir nossas responsabilidades. Juntos, tudo é possível. Bem-vindo Counter-Strike: Global Offensive.”
Carlos “ocelote” Rodriguez, CEO da G2, elogiou bastante o profissionalismo de seus ex-jogadores e desejou o melhor para ambos em sua nova empreitada.
“Eu realmente desejo o melhor para NBK e apEX em sua próxima jornada no CS:GO. No âmbito pessoal, eu amo Nathan e Dan e adoraria ter tido mais tempo junto com eles. Eles foram fantásticos embaixadores da G2 Esports e do jogo. A decisão de transferi-los para o banco não foi fácil e não foi um reflexo nem de suas habilidades nem de seu caráter. Pelo tempo que passaram no G2, eles provaram suas habilidades e sua força como jogadores e profissionais e não tenho dúvidas que eles irão continuar assim em sua nova casa.”
Como forma de agradecimento ao tempo que passaram na organização, a G2 preparou um vídeo de despedida, que pode ser visto abaixo.