Finalmente “O PLANO” saiu do papel, mas não da maneira como todos estavam esperando. Após diversas especulações sobre o destino do elenco liderado por Vitor “kNgV-” Giuseppe, o mesmo confirmou neste sábado (1) que a equipe seguirá como um projeto independente, sem representar nenhuma organização.
+ CS:GO: FURIA vence a Complexity e avança na DreamHack Masters Spring 2021
+ CS:GO: piriajr é liberado para jogar torneios da Valve
+ CS:GO: Imperial confirma adição de fer para próximos eventos
Todos os jogadores anunciaram, através de seus perfis no Twitter, a novidade. Além disso, eles também informaram que já encerraram as pendências contratuais com suas organizações anteriores, como MIBR e FURIA, sendo este último o time de Henrique “HEN1” Teles.
O silêncio foi necessário para o desembaraço com as organizações do qual fizemos parte, porém, hoje iniciamos nossa jornada rumo ao major.
— Vito Giuseppe (@kngvito) May 1, 2021
O mistério acabou, hoje iniciamos esse projeto independentes e contamos com o apoio de todos vocês. Nós somos #OPlano! pic.twitter.com/LNm70t7Jyk
O PLANO fará sua estreia em 2021 na classificatória aberta do cs_summit 8, torneio do Regional Ranking Major (RMR) da América do Norte, o primeiro passo do grupo rumo ao PGL Stockholm Major. A transmissão do duelo dos brasileiros acontecerá no canal do Plato, às 16:00 do horário de Brasília.




