CS:GO: Imperial confirma adição de fer para próximos eventos

spot_imgspot_imgspot_img

Colocando fim ao burburinho que teve início nesta semana, a Imperial confirmou, na noite desta quarta-feira (28), a adição de Fernando “fer” Alvarenga ao elenco que viajou para o México para disputar o próximo cs_summit 8, torneio válido Regional Major Ranking (RMR).

+ CS:GO: MIBR volta a vencer e se garante nos playoffs do CBCS Elite League 1
+ CS:GO: Jaguares e Isurus deixam CBCS após denúncias de VAC

Sem dar muitos detalhes sobre o período em que fer atuará pela equipe, a Imperial foi cautelosa e afirmou que ele representará o time pelos “próximos torneios”, mas sem dar um prazo de validade para a permanência do atleta no grupo.

A chegada do jogador já era esperada desde a ida de Guilherme “piriajr” Barbosa para o banco de reservas, fato que aconteceu após receber uma denúncia de um suposto VAC ban. Além disso, o grupo também sofreu uma grande baixa com a ausência de Caio “zqk” Fonseca, que se ausentará no cs_summit 8 após ter sido deportado do México.

Esta será a segunda vez que o ex-jogador do MIBR completará para uma equipe desde a saída da tag lendária. A última atuação do jogador foi defendendo a BOOM, hoje atuando pelo próprio MIBR.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias