CS:GO: MIBR volta a vencer e se garante nos playoffs do CBCS Elite League 1

spot_imgspot_imgspot_img

Depois de perder para a Sharks na semana passada, o MIBR voltou a jogar pelo CBCS Elite League Season 1, em busca da sua vaga para a próxima fase do torneio RMR que dá pontos para o próximo Major de CS:GO.

+CS:GO: Jaguares e Isurus deixam CBCS após denúncias de VAC
+CS:GO: zqk é barrado no México e desfalca Imperial na seletiva do RMR

Desta vez, o time comandado por Gustavo ‘yel’ Knittel enfrentou a Black Dragons, novamente em uma MD1. Mostrando a mesma superioridade das outras vitórias, o MIBR não teve dificuldades para vencer o adversário.

De ponta a ponta

O mapa escolhido para o duelo foi a Mirage. Começando no lado CT, o MIBR mostrou um excelente domínio inicial, abrindo 7-0 no placar. A Black Dragons tentou uma reação e diminuiu a desvantagem para 7-2. Contudo, o MIBR manteve o controle da partida e fechou a metade em 12-3.

Depois da troca de lados, os dragões tentaram voltar para o jogo depois de vencerem o pistol e os ecos, deixando o placar 12-6 para o MIBR. Só que a reação parou por aí e o time de Ricardo ‘boltz’ Prass venceu os quatro últimos rounds para fechar o mapa por 16-6.

Com o resultado, o MIBR está classificado para os playoffs do CBCS Elite League 1. Agora, a equipe aguarda a definição do restante das vagas para saber quem irá enfrentar na próxima fase da competição.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias