Dois anos após a última operação, a Valve anunciou nesta segunda-feira (18) o lançamento da Shattered Web no CS:GO. O principal atrativo desta nova operação é a introdução de um passe de batalha que se assemelha muito ao de Fortnite, trazendo novos agentes e skins.
Today's Blog Post: https://t.co/VyM7o75Te5
And today's Release Notes: https://t.co/nGzDj5h15i
— CS:GO (@CSGO) November 18, 2019
Leia também:
- CS:GO: Major no Brasil chegou aos Trending Topics no Twitter
- Próximo Major de CS:GO deve acontecer no Rio de Janeiro, segundo site
Nova operação depois de 2 anos
Sem aviso prévio, a Valve lançou a tão esperada operação dois anos após a Operação Hydra, que trouxe alguns modos de jogo extras, além das missões especiais e novas skins da caixa Hydra.
Rumores sobre esta operação haviam sido especulados meses atrás, que falavam que a nova Cache poderia vir para o game oficial através dela. Entretanto, o mapa acabou sendo lançado antes.
Um dos principais atrativos da Operação Shattered Web é a introdução de um passe de batalha que custa 60 reais, onde os jogadores poderão adquirir recompensas conforme vão jogando e completando os desafios. Um dos prêmios são os agentes personalizados que poderão ser escolhidos durante as partidas.
Além disso, novas coleções de skins dos mapas Canals, St. Marc e a coleção Norse foram lançadas junto da operação. Novos grafites e adesivos também fazem parte da atualização.
Para mais detalhes, acesse a página oficial da Operação Shattered Web:
Foto de capa: Valve