paiN e MIBR perdem no segundo dia da StarSeries de CS:GO

No segundo dia da StarSeries i-League S7, os brasileiros não desempenharam uma boa atuação nos seus confrontos, com MIBR e paiN Gaming saindo com a derrota.
A paiN enfrentou a equipe Team Spirit em 3 mapas. Na Inferno, primeiro mapa do confronto, a partida foi bastante equilibrada do início ao fim e após 2 overtimes, a paiN conquistou a vitória por 22-20.
O segundo mapa, Mirage, foi complicado para os brasileiros, que não encaixaram o seu jogo e perderam por 16-9.
No último mapa, Nuke, a partida também foi muito acirrada e com diversas trocas de rounds, mas a Spirit, na segunda prorrogação, levou a melhor e ganhou por 22-18, colocando a paiN em uma situação difícil no campeonato, com 2 derrotas e nenhuma vitória.

A MIBR jogou contra a Renegades após vencer ontem (30) a Panda por 2 mapas a zero.
Iniciando o confronto na Train, os australianos não tomaram conhecimento dos brasileiros e fecharam facilmente o mapa por 16-4, com uma ótima performance de Joakim ‘jkaem’ Myrbostad e Justin ‘jks’ Savage.
Já na Cache, a MIBR não deixou a equipe da Renegades respirar durante a partida e com um ótimo jogo coletivo, retribuiu o resultado, aplicando 16-8 no elenco australiano.
Infelizmente, na Mirage, o time brasileiro não encaixou e após perder diversos rounds importantes, acabou saindo derrotado pela Renegades pelo placar de 16-9. Agora, a MIBR está com 1 vitória e 1 derrota na competição.
Os próximos jogos acontecem amanhã (01), com os confrontos ainda a serem definidos. A transmissão fica por conta dos canais da StarSeries e do Gaules na Twitch.