paiN Gaming vence a Team oNe e conquista o bicampeonato feminino da GameXP

Neste sábado (27), a line-up da paiN Gaming encarou a Team oNe e se sagrou bicampeã feminina no torneio de CS:GO realizado na Game XP, em parceria com a GamersClub. Na decisão, o elenco venceu as golden girls por 2 a 0.

Leia também:

Primeiro mapa disputado e atropelo no segundo

A Nuke, primeira escolha do confronto por parte da Team oNe, teve uma das disputas mais acirradas das finais. Na prorrogação, a paiN Gaming conseguiu, de virada, fechar o mapa por 19 a 15 e liderar o marcador da decisão.

Já na Train, a partida foi um passeio total por parte da paiN. Sem dar chances para as golden girls, a equipe fechou a conta por 16 a 2 e garantiu mais um título para sua galeria de troféus.

Para a Juliana “Showliana” Maransaldi, “ser bicampeã aqui teve um gostinho a mais por ser o nosso primeiro campeonato presencial com a izaa e acho que nunca vi meu time vibrando tanto aqui no Brasil.” A capitã da paiN lembrou o fato de o time ainda estar invicto em jogos no Brasil.

“Isso é fruto de muita dedicação, treino e sintonia em game. Não é uma coisa que veio do dia para a noite. Desde 2016 os times tentam nos vencer, mas ainda não conseguiram. Não desmerecendo os outros, mas acho que isso é fruto do nosso trabalho”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias