CS:GO: Parceria de jogadores e equipes devem ser reveladas para o próximo Major

Jogadores e equipes que pretendem participar do próximo Major de CS:GO só poderão disputá-lo se revelarem publicamente suas parcerias e relações comerciais com os outros participantes ou com o organizador do evento.

A decisão foi tomada pela Valve e publicada no blog oficial da Publisher nesta terça-feira (12). De acordo com a empresa, os participantes do Major que não acatarem a decisão e não revelarem essas informações serão desclassificados da competição.

O principal objetivo da decisão tomada pela Valve é evitar que haja conflito de interesses durante a maior competição de CS:GO do ano. No comunicado, a empresa afirmou que “as conversas públicas devem ser sobre o valor que as ligas e outros acordos oferecem em contraponto ao risco que eles representam”.

Assim, a nova decisão reforça o comunicado emitido em setembro, quando a empresa afirmou que as organizadoras de campeonatos e os times participantes não podem ter ligações entre si durante o Major.

Este tipo de situação ocorria quando a Astralis era controlada pela RFRSH, empresa que também organiza a BLAST Pro Series. Apesar de nunca ter organizado um Major, a companhia seria impossibilitada de promover um, por conta de sua ligação com a equipe dinamarquesa.

Entretanto, o contrato entre a Astralis e a RFRSH foi encerrado em julho deste ano, justamente para atender ao pedido da Valve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img