Luis “Peacemaker” Tadeu continuará trabalhando como técnico para a Heroic. O brasileiro havia sido chamado para auxiliar o time durante a campanha no Toyota Master CS:GO Bangkok e posteriormente no DreamHack Open Winter.
Na primeira ocasião, o quinteto orientado por Peacemaker derrotou a TyLoo por 3-2 na final e conquistou o título e um prêmio de 40 mil dólares. Na DH, a Heroic ficou em 3/4º lugar após perder para a ENCE eSports na semifinal, que viria a vencer o campeonato em seguida.
Essa é a segunda vez que Luis atuará como coach para a organização. Em maio deste ano, ele havia passado por problemas de saúde e teve que deixar o cargo.
“Estou muito feliz por estar de volta como treinador principal da Heroic com alguns de meus antigos companheiros. Não posso agradecer o suficiente a eles e à nova diretoria pela confiança e garanto que trabalharemos mais do que qualquer outra equipe para superar as expectativas de todos. Vejo um grande potencial neste elenco. 2019 será o nosso ano.” – disse Luis em comunicado à imprensa.
Com a chegada definitiva de Peacemaker, o finlandês Niko “naSu” Kovanen se despede do elenco, tendo atuado durante 3 meses como técnico interino.
Assim, o elenco da Heroic agora é o seguinte:
- Andreas “MODDII” Fridh
- Patrick “es3tag” Hansen
- Adam “friberg” Friberg
- Asger “AcilioN” Larsen
- Daniel “mertz” Mertz
- Luis “Peacemaker” Tadeu (coach)