A organização Heroic anunciou nesta segunda (01) que Luis “peacemaker” Tadeu não é mais coach do seu elenco de Counter-Strike: Global Offensive.
Coach Luis “peacemaker” Tadeu decided to resign from the Head Coaching spot in Heroic. pic.twitter.com/1rEVL8GtVg
— HEROIC (@heroicgg) July 1, 2019
Leia também:
- paiN derrota DETONA e conquista o título da Gamers Club Masters III
- Grupos e primeiros jogos da ESL One Cologne são definidos
Problemas de saúde
Em um post feito em seu Twitter, peacemaker relata problemas de saúde que vêm acontecendo ao longo dessas últimas 3 semanas, o que acarretou em sua decisão de sair da posição de coach da Heroic, equipe na qual vinha representando desde novembro de 2017.
Tive alguns problemas de saúde nas últimas 3 semanas, não é nada muito sério mas que definitivamente requer descanso, tempo livre e atenção. O Heroic não somente vai participar de vários campeonatos em um futuro próximo, mas também estão reformulando a equipe e criando um novo perfil. A RFRSH me deu todo o suporte durante o período, mas as duas partes acharam melhor tomar essa decisão no momento.
Uma nova equipe
O coach de 31 anos ainda disse que após se recuperar, espera treinar uma nova equipe de CS:GO. Luis já foi treinador de equipes como TyLoo, Games Academy, Tempo Storm e Team Liquid — esta última, chegou a disputar a semifinal do MLG Columbus Major sob seu comando.
Com a Heroic, peacemaker venceu a TOYOTA Master CS:GO Bangkok 2018, quando derrotou a TyLoo na final por 3-2, e também conquistou um segundo lugar na Copenhagen Games 2018, perdendo a final para a The Imperial por 2-1.
Foto de capa: HLTV.org