CS:GO: peacemaker não é mais coach da MAD Lions

Imagem: HLTV

A MAD Lions anunciou nesta sexta-feira em suas redes sociais que Luis “peacemaker” Tadeu não é mais coach da sua equipe de CS:GO. O treinador de 32 anos atuava com o time dinamarquês desde dezembro de 2019, chegando a conquistar a Flashpoint 1 no início de 2020.

+CS:GO: Após fim da North, jogadores se lançam ao mercado
+Coldzera vira embaixador de empresa ucraniana

A decisão vem depois de uma reestruturação na equipe dinamarquesa, que sofreu com várias perdas e trocas em seu elenco nos últimos meses. A mais recente foi a saída de acoR, que foi contratado pela mousesports.

O elenco que venceu a Flashpoint era considerado um dos mais promissores do cenário internacional, mas a pandemia acabou dificultando a situação do time. A equipe não teve bons resultados em 2020 e as constantes trocas acabaram afetando negativamente o desempenho do elenco, que aos poucos foi se dissolvendo.

Com a saída de peacemaker, a sua próxima jornada ainda não foi definida, assim como a da equipe, que terá que buscar um novo coach. Recentemente, HooXi, refrezh e TMB foram os jogadores adicionados ao novo elenco. A MAD Lions conta com:

  • Rasmus “sjuush” Beck
  • Fredrik “roeJ” Jørgensen
  • Rasmus “HooXi” Nielsen
  • Ismail “refrezh” Ali
  • Thomas “TMB” Bundsbæk
Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *