A MAD Lions anunciou nesta sexta-feira em suas redes sociais que Luis “peacemaker” Tadeu não é mais coach da sua equipe de CS:GO. O treinador de 32 anos atuava com o time dinamarquês desde dezembro de 2019, chegando a conquistar a Flashpoint 1 no início de 2020.
+CS:GO: Após fim da North, jogadores se lançam ao mercado
+Coldzera vira embaixador de empresa ucraniana
Farewell @peacemaker. Today we’re parting ways with Luis, and want to say thank you for your time with us. We wish you all the best for the future in all that you do. pic.twitter.com/hjyVNOmr87
— MAD Lions CS:GO English (@MADLions_CSEN) February 5, 2021
A decisão vem depois de uma reestruturação na equipe dinamarquesa, que sofreu com várias perdas e trocas em seu elenco nos últimos meses. A mais recente foi a saída de acoR, que foi contratado pela mousesports.
O elenco que venceu a Flashpoint era considerado um dos mais promissores do cenário internacional, mas a pandemia acabou dificultando a situação do time. A equipe não teve bons resultados em 2020 e as constantes trocas acabaram afetando negativamente o desempenho do elenco, que aos poucos foi se dissolvendo.
Com a saída de peacemaker, a sua próxima jornada ainda não foi definida, assim como a da equipe, que terá que buscar um novo coach. Recentemente, HooXi, refrezh e TMB foram os jogadores adicionados ao novo elenco. A MAD Lions conta com:
- Rasmus “sjuush” Beck
- Fredrik “roeJ” Jørgensen
- Rasmus “HooXi” Nielsen
- Ismail “refrezh” Ali
- Thomas “TMB” Bundsbæk