O “bug do coach” continua causando dor de cabeça para os treinadores de Counter-Strike. Mais uma onda de banimentos aparentemente está por vir e um dos que podem ser afetados por ela é Luis “peacemaker” Tadeu, atual comandante da Imperial.
Segundo o Jaxon, o nome do brasileiro é um dos 52 que estão sendo investigados pela Esports Integrity Commission (ESIC) e que podem sofrer punições como suspensões temporárias.
Peacemaker teria explorado uma variante do bug do coach que permite andar livremente pelo mapa. Isso teria acontecido em 2018 durante a ECS S5, quando ele ainda estava na Heroic. Curiosamente, o time que estava enfrentando também se chamava Imperial.
+ CS:GO: Após 4 meses, Boombl4 se divorcia da esposa
+ FURIA fecha patrocínio de R$ 15 milhões com a FTX
+ CS:GO: s1mple monta “dream team” com m0NESY
Os novos investigados foram revelados pela Dexerto no fim de março. Na época, o site também informou que a ESIC iria em breve distribuir mais banimentos, tendo em vista que duas investigações estavam sendo finalizadas.
Vale ressaltar que a Associação dos Jogadores Profissionais de Counter-Strike (CSPPA) vem pressionando a ESIC para emitir as punições antes do PGL Major da Bélgica. Isso porque a CSPPA quer garantir o máximo de integridade possível ao maior campeonato da temporada.
Como que pode em piece , que palhaçãdinha cara.
Vc quer manchar a guarda imperial ?
Pior do que Peacemaker usando bug é mongol seguidor do gaulês com esse dialeto ridículo.
Haterzinho detected. vai ora irmão