Brasileirão CS:GO: Primeiros classificados para a GC Masters IV são definidos

Na reta final do Brasileirão de CS:GO do CLUTCH Circuit, os últimos jogos dessa segunda-feira (18) definiram os times que estarão presentes na Gamers Club Masters IV, campeonato que acontecerá em dezembro, nos dias 12 a 15.

Nesta última rodada, a DETONA Gaming fez dois jogos, um contra a W7M Gaming e outro contra a Vivo Keyd. A vitória para os Pitbulls era muito importante, pois valia a vaga na final e a classificação para a GC Masters IV.

Leia também:

Dia complicado para a DETONA

No primeiro jogo da noite, a DETONA enfrentou a W7M, que também precisava vencer sua última partida no Brasileirão para poder conquistar uma vaga direta no torneio GC Masters IV. Em Train, os Pitbulls tiveram uma partida bastante complicada contra a W7M, que trocava rounds o tempo todo.

Mesmo com a DETONA chegando ao map point em 15-11, os Bulls conseguiram levar o jogo para a prorrogação. Entretanto, a equipe de v$m acabou sendo superior no tempo extra e venceu o confronto por 19-17, começando bem a série MD2.

Já em Mirage, o resultado foi bem diferente, pois o time de Rafael ‘raafa’ Lima não deu chances para os Pitbulls, que perderam a primeira metade de forma arrasadora, por 11-4.

De TR, a DETONA ainda tentou se recuperar, mas a W7M fez um jogo muito sólido nos armados e fechou o placar em 16-7, terminando sua participação no Brasileirão com um empate.

O destaque do confronto ficou para Felipe ‘skullz’ Medeiros, com 1.18 de rating e 79.2 de ADR.

Após o empate contra a W7M, a DETONA foi para seu segundo jogo no dia e o último no Brasileirão. O adversário foi a equipe da Vivo Keyd, que até o momento vinha fazendo um segundo turno muito forte.

Em Overpass, a partida foi bastante apertada, sendo decidida apenas na prorrogação. No overtime, os Guerreiros foram superiores e levaram o primeiro mapa por 19-17.

Precisando vencer em Train, a DETONA começou de TR no segundo mapa. Entretanto, a equipe viu a Keyd fazer uma defesa quase impecável, abrindo uma grande vantagem inicial de 12-3.

Na troca de lados, a Keyd não deu chances ao azar e fechou o confronto em 16-8, conquistando mais uma vitória importante. Agora, os Guerreiros dependem do resultado entre paiN e RED Canids para conquistar uma das vagas na grande final do Brasileirão.

O destaque da série foi para o português João ‘KILLDREAM’ Ferreira, que obteve 1.37 de rating e 54 eliminações no total.

Resultados do dia:

  • DETONA 1×1 W7M
  • Vivo Keyd 2×0 DETONA

Confira a tabela atualizada após os dois jogos desta segunda:

Brasileirão CS:GO: Primeiros classificados para a GC Masters IV são definidos
Imagem: CLUTCH Circuit

Com os resultados, Isurus, RED Canids, Vivo Keyd e paiN são os primeiros times classificados para a GC Masters IV. No total, seis equipes participarão da competição, com os dois últimos times sendo definidos através do classificatório.

O Brasileirão de CS:GO é transmitido pelos canais oficiais do CLUTCH Circuit no YouTube e na Twitch, além do canal do Gaules, também na Twitch. O próximo jogo que fechará a temporada do Brasileirão será:

  • RED Canids x paiN Gaming (20/11) – 19:15h

 

Foto de capa: CLUTCH Circuit

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img