Recuperado do Covid-19, Gaules retorna às transmissões nesta quinta-feira

Alexandre “Gaules” Borba está recuperado da Covid-19. Depois de testar positivo para a doença no dia 24 de fevereiro, o segundo streamer mais assistido do mundo em 2020 anunciou nesta quarta-feira (3) que deve retornar às transmissões em seu canal amanhã (4).

+ Gaules termina 2020 como o segundo streamer mais assistido do mundo na Twitch
+ CS:GO: kNg diz que não há prazo para encontrar uma organização para “O PLANO”

Em mensagem no Twitter, Gaules agradeceu a energia dos fãs e se disse recuperado. “Me disseram que para quem superou a peste bubônica, varíola, cólera e gripe espanhola, além das guerras mundiais, seria tranquilo vencer a Covid-19. E eu venci! Estou recuperado e volto amanhã para rotina das lives. Espero levar alegria para todos vocês! Obrigado pela energia positiva”, disse.

+ Streamer do ano, Gaules alcança mais de 20 milhões de espectadores em 2020

Vencedor dos prêmios de “Melhor Streamer” e de “Personalidade do Ano” em 2020 pelo Prêmio Esports Brasil, Gaules ainda teve mais um contratempo durante a semana. Ontem, também no Twitter, o ex-jogador de CS comunicou aos fãs que após sentir fortes dores em um dente, foi obrigado a extraí-lo.

Com isso, os seguidores não perderam tempo e trataram de fazer montagens com Gaules banguela, além de recomendar que ele comprasse uma dentadura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias