Recuperado do Covid-19, Gaules retorna às transmissões nesta quinta-feira

Alexandre “Gaules” Borba está recuperado da Covid-19. Depois de testar positivo para a doença no dia 24 de fevereiro, o segundo streamer mais assistido do mundo em 2020 anunciou nesta quarta-feira (3) que deve retornar às transmissões em seu canal amanhã (4).

+ Gaules termina 2020 como o segundo streamer mais assistido do mundo na Twitch
+ CS:GO: kNg diz que não há prazo para encontrar uma organização para “O PLANO”

Em mensagem no Twitter, Gaules agradeceu a energia dos fãs e se disse recuperado. “Me disseram que para quem superou a peste bubônica, varíola, cólera e gripe espanhola, além das guerras mundiais, seria tranquilo vencer a Covid-19. E eu venci! Estou recuperado e volto amanhã para rotina das lives. Espero levar alegria para todos vocês! Obrigado pela energia positiva”, disse.

+ Streamer do ano, Gaules alcança mais de 20 milhões de espectadores em 2020

Vencedor dos prêmios de “Melhor Streamer” e de “Personalidade do Ano” em 2020 pelo Prêmio Esports Brasil, Gaules ainda teve mais um contratempo durante a semana. Ontem, também no Twitter, o ex-jogador de CS comunicou aos fãs que após sentir fortes dores em um dente, foi obrigado a extraí-lo.

Com isso, os seguidores não perderam tempo e trataram de fazer montagens com Gaules banguela, além de recomendar que ele comprasse uma dentadura.

https://twitter.com/marinesio_/status/1366829778595110916

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img