North some de todas as redes sociais e intriga torcedores
A organização dinamarquesa North sumiu de todas as redes sociais de uma hora para a outra, sem deixar nenhum vestígio. Todo o conteúdo que ela tinha no Instagram, Twitter, Facebook e YouTube foram deletados aparentemente.
- +CS:GO: Sem brasileiros, ESL revela convidados para o IEM Katowice 2020
- +CS:GO: Cloud9 confirma contratação do elenco da ATK
Além disso, até mesmo o site oficial da North não está mais no ar, aumentando ainda mais o mistério sobre o que aconteceu com a organização. No Twitter, por exemplo, não há mais nenhuma foto de perfil, capa ou tuítes.
Apesar de parte da comunidade acreditar que se trate de um rebranding (reformulação da marca), a North não deu nenhuma explicação pública aos fãs sobre o que está acontecendo e também não responde aos veículos de mídia.
Além de estar presente no Counter-Strike: Global Offensive, a North também conta com um jogador de FIFA. Porém, é no jogo da Valve que o tag se destaca.
Atualmente, a equipe é considerada a 20ª melhor do mundo de acordo com o ranking da HLTV, com sua conquista mais recente sendo o título da DreamHack Open Sevilla, em dezembro de 2019. No total, o time fechou o ano passado com apenas dois troféus, tendo vencido também o GG.Bet Ice Challenge, em fevereiro.
A melhor posição da North no ranking da HLTV foi em outubro de 2017, quando figurou no top 3. Daí em diante, o elenco brigou para permanecer no top 15, até fechar 2019 em #19, o pior ranking do ano desde sua criação.