Road to Rio: Confira o desempenho dos brasileiros no segundo dia
Hoje (23), aconteceu o segundo dia de confrontos pelo ESL One: Road to Rio, campeonato RMR (Regional Major Rankings) que contará pontos para a classificação dos times para o próximo Major de CS:GO.
Pelo RtR sul-americano, Isurus e BOOM venceram seus confrontos, enquanto no RtR norte-americano, a MIBR conquistou vitória em cima da Yeah, e a FURIA derrotou a Team Envy. Confira abaixo o retrospecto dos brasileiros nas duas regiões do campeonato.
+CLUTCH: Noite de empates marcou o fechamento da 5ª rodada
+Valve se pronuncia sobre código vazado
Road to Rio: South America
Pela região sul-americana, a BOOM Esports venceu por 2 a 0 o elenco da Imperial eSports nos mapas Inferno e Vertigo. Sem tomar conhecimento da equipe de KHTEX, o elenco capitaneado por yeL atropelou por 16-2 na Inferno e 16-3 na Vertigo, conquistando assim sua segunda vitória na competição.
No jogo entre os argentinos da Isurus Gaming e os brasileiros da RED Canids Kalunga, a equipe de Noktse foi quem aproveitou a oportunidade e emplacou 2 a 1 na série. Após a Matilha vencer a Dust 2 por 16-7, a Isurus reagiu na série e venceu os brasileiros por dois placares apertados: 16-14 na Mirage e 16-13 no mapa Nuke.
Com isso, BOOM e Isurus alcançaram os 6 pontos, enquanto Imperial e RED Canids não conquistaram nenhum ponto até agora.
Road to Rio: North America
MIBR 2 x 0 Yeah
No confronto brasileiro entre Yeah Gaming e MIBR, o time liderado por FalleN fez uma Dust 2 impecável, vencendo por 16-5. Entretanto, a MIBR sofreu logo na sequência em Mirage, com uma partida muito disputada do início ao fim.
A Yeah venceu a primeira metade por 8-7 e abriu uma boa diferença logo no início da segunda metade. Porém, a MIBR reagiu e o jogo acabou seguindo para a prorrogação. Assim, depois de dois overtimes, o elenco de TACO e companhia garantiu a vitória por 22-18.
FURIA 2 x 1 Envy
Já na partida entre FURIA e Envy, o elenco Furioso sofreu nos primeiros rounds para o time norte-americano/europeu, que emplacou boa vantagem logo no início. No entanto, a FURIA conseguiu buscar o jogo ainda na primeira metade, que terminou 8-7 para a Envy.
Após uma segunda metade muito disputada, a FURIA conseguiu salvar 3 map points e levar o jogo para a prorrogação. Contudo, o time de Nifty garantiu a vitória por 22-20 em Nuke.
Precisando vencer em Mirage, que era de sua escolha, os Furiosos iniciaram avassaladores no lado TR do segundo mapa, abrindo 11-4 na primeira metade. Porém, o confronto apertou na troca de lados e a Envy reagiu, diminuindo a diferença em 3 pontos apenas. Entretanto, os brasileiros voltaram a pontuar e fecharam o jogo por 16-9.
A decisão da série foi para Inferno, com os Furiosos saindo na frente do placar e abrindo uma larga vantagem no placar. Depois de fechar a primeira metade em 11-4, o elenco brasileiro se manteve sólido na partida e finalizou tranquilamente o confronto por 16-6, assim vencendo a série por 2 a 1.
A transmissão do Road to Rio acontece nos canais oficiais da ESL na Twitch, além dos canais do Gaules e TV Gaules, também na plataforma Twitch. Os próximos confrontos dos brasileiros nas duas competições serão:
América do Sul
- Isurus x BOOM – 13:30h | 24/04
- RED Canids x Imperial – 13:30h | 24/04
América do Norte
- Liquid x MIBR – 17h | 25/04
- Envy x YeaH – 17h | 25/04
- FURIA x Bad News Bears – 17h | 25/04
Foto de capa: MIBR/Twitter
No 1° bloco “FURIA perdeu para a Team Envy” e no final da matéria “elenco brasileiro se manteve sólido na partida e finalizou tranquilamente o confronto por 16-6, assim vencendo a série por 2 a 1”.
Apenas um toque kkkkkk de resto, tudo show.
Tem razão! Já consertarmos, obrigado.