CS:GO: Confira como foram os brasileiros no 2º dia do qualificatório fechado para o Minor das Américas

No segundo dia do qualificatório fechado para o Minor das Américas, houve o duelo brasileiro entre FURIA e Team One e a Luminosity jogando contra os americanos da Lazarus.

Leia também:

FURIA vence Team One e se classifica para o Minor

No confronto verde e amarelo, a FURIA conquistou a vaga para o Minor após ganhar dos Golden Boys por 2 a 0, vencendo a Nuke por 16-3 e a Overpass por 16-13.

Mesmo com a derrota no duelo, a Team One ainda terá chances de se classificar para o Minor. O elenco jogará amanhã (14) contra a Bad News Bears, que eliminou a Mythic por 2-0. O jogo, que será às 13:10h, será muito importante para os brasileiros, pois o time que perder será eliminado do qualificatório.

A Team One terá mais jogos pela frente amanhã. Foto: HLTV

Luminosity perde para Lazarus e cai para a lower bracket

No segundo jogo da noite, a LG enfrentou a Lazarus valendo a vaga direta para o Minor, mas acabou perdendo para os americanos por 2 mapas a 1.

Os brasileiros perderam a Dust 2 por 16-14 em um jogo muito acirrado, mas venceram a Mirage por 16-12, empatando a série em 1 mapa a 1. Entretanto, na Inferno, a LG não conseguiu manter um bom ritmo de jogo e perdeu por 16-10, caindo assim para a chave dos perdedores.

A LG terá uma segunda chance amanhã. Foto: HLTV

Seu próximo jogo será amanhã (14) às 13:10h contra a The Quest, time que conseguiu o feito de eliminar a favorita Cloud9 por 2-0 hoje mais cedo.

A transmissão das partidas acontecerá nos canais oficiais da StarLadder e no canal do Gaules, ambos na plataforma Twitch.

Foto de capa: DreamHack Rio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias