No segundo dia do qualificatório fechado para o Minor das Américas, houve o duelo brasileiro entre FURIA e Team One e a Luminosity jogando contra os americanos da Lazarus.
Leia também:
- Acharam! Liquid recebe taça da DreamHack perdida por serviço postal
- NRG contrata stanislaw e coloca daps no banco de seu elenco de CS:GO
FURIA vence Team One e se classifica para o Minor
No confronto verde e amarelo, a FURIA conquistou a vaga para o Minor após ganhar dos Golden Boys por 2 a 0, vencendo a Nuke por 16-3 e a Overpass por 16-13.
🇧🇷 ESTAMOS LÁ!
Vencemos a @teamoneesports por 2×0 e carimbamos a nossa ida para o Minor. Obrigado a todos pela torcida 💙.🇺🇸 BERLIN here we GO!
We won the match against Team One 2-0 and booked our flight to the Minor. Thank you everyone for support us.#DiaDeFuria #Eoeoeo 🇩🇪 pic.twitter.com/37HcsSWDeX— FURIA (@FURIA) June 14, 2019
Mesmo com a derrota no duelo, a Team One ainda terá chances de se classificar para o Minor. O elenco jogará amanhã (14) contra a Bad News Bears, que eliminou a Mythic por 2-0. O jogo, que será às 13:10h, será muito importante para os brasileiros, pois o time que perder será eliminado do qualificatório.
Luminosity perde para Lazarus e cai para a lower bracket
No segundo jogo da noite, a LG enfrentou a Lazarus valendo a vaga direta para o Minor, mas acabou perdendo para os americanos por 2 mapas a 1.
Perdemos de 2-1 para o Lazarus e enfrentaremos o The Quest as 13h amanhã.
Lost 2-1 to Lazarus. Playing The Quest tomorrow 9am PST
— zakk (@zakkfps) June 14, 2019
Os brasileiros perderam a Dust 2 por 16-14 em um jogo muito acirrado, mas venceram a Mirage por 16-12, empatando a série em 1 mapa a 1. Entretanto, na Inferno, a LG não conseguiu manter um bom ritmo de jogo e perdeu por 16-10, caindo assim para a chave dos perdedores.
Seu próximo jogo será amanhã (14) às 13:10h contra a The Quest, time que conseguiu o feito de eliminar a favorita Cloud9 por 2-0 hoje mais cedo.
A transmissão das partidas acontecerá nos canais oficiais da StarLadder e no canal do Gaules, ambos na plataforma Twitch.
Foto de capa: DreamHack Rio