“Seu time é simplesmente um lixo”, diz jogador da Chaos em relação à MIBR

Mais uma polêmica surgiu envolvendo a MIBR e a Chaos. O canadense Jonathan “Jonji” Carey, membro da equipe norte-americana, chamou o time brasileiro de “um lixo”, “horrível”, entre outras palavras em uma live feita três dias atrás. As ofensas aos brasileiros começaram após acusações do chat em relação ao jogo entre as equipes ocorrida pelo cs_summit 6.

Jonji disse que o time da MIBR era “terrível” e que ele e os seus companheiros não tinham porque utilizar cheat em um jogo que não valia de nada para eles. Isso porque a Chaos estava jogando com seu coach e, segundo o canadense, só por diversão.

Além disso, Jonji complementou afirmando que o time brasileiro foi completamente dominado em um jogo que era para ter ganho sem problemas. Confira o vídeo das declarações abaixo:

+ CS:GO: MIBR estreia no grupo A da cs_summit 6 com derrota
+ “Nossa comunidade não pode mais tolerar esse tipo de atitude”, diz Gaules sobre ameaças de fãs à Chaos

Em resposta ao clipe, Vito “kNgV” Giuseppe, da MIBR, se pronunciou no Twitter de maneira irônica. “Pra ser ruim falta muito, nós nem ligamos. Mas, o mundo gira, não se esqueça!”, disse o brasileiro.

20 COMENTÁRIOS

  1. jonji um cara sem nenhuma expressão no cenário, sem nenhum troféu chamando outros que foram campeões diversas vezes de horríveis rsrsrs
    o cara ganha uma partida e se acha o deus do cs

    • Verdade mano é complicado esse caras que ganham 2 centavos e se acham ricos,ele simplesmente xingou os caras da MIBR sem motivo se falassem algo assim dele provavelmente ele não ia gostar de maneira alguma…

    • como meu vô sempre diz , não é sempre que vem a vaca gorda, tem anos que tem a vaca magra, traduzido ,não é sempre que vamos vencer , mais não podemos desistir de chega ate o topo, é assim que a MIBR esta fazendo ,a cada derrota eles se torão mais fortes e quando menos espera eles vão esta no alto, é assim que é a vida ,nem sempre vamos vencer ,mais como somos brasileiros ,nunca desistimos de algo.
      Edite ou exclua isso

  2. Jogando com cheat, até eu chamo a MiBR de lixo! Assim é fácil, né malandro! E pra piorar a situação da Chaos, quando jogaram sem cheat, mostraram quem verdadeiramente eram! São simplesmente miseráveis!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias