CS:GO: Em duelo primoroso, Liquid bate NAVI e vai às semis de Katowice

A Team Liquid levou a melhor contra a Natus Vincere, neste domingo (21), na partida que definiria o líder do grupo B da IEM Katowice e ficaria com a vaga direta nas semifinais da competição. Em uma série onde os três mapas foram disputados, o time liderado por Gabriel “FalleN” Toledo levou a melhor por 2 a 1.

+ CS:GO: Virtus.pro elimina FURIA da IEM Katowice 2021
+ CS:GO: Sharks retornará ao Brasil para WESG e desiste do Snow Sweet Snow 2

Não faltaram bons momentos neste duelo de gigantes, que contou com emoção do começo ao fim. No primeiro mapa da disputa, a Team Liquid levou a melhor na Overpass, palco de própria escolha para iniciar a série. Apesar de ir bem na primeira metade de TR, vencendo por 10 a 5, o time sofreu no segundo half e fechou pela vantagem mínima de 16 a 14.

Entretanto, o mesmo equilíbrio não se fez presente na Dust 2. Mapa escolhido pela Natus Vincere, a equipe do CIS levou a melhor do começo ao fim do confronto, fechando por 16 a 7. Apesar da Liquid fazer sete pontos, em nenhum momento eles demonstraram perigo de fato, vencendo rounds sempre no aperto.

Jogando o desempate na Inferno, os times fizeram um confronto equilibrado e bonito de ser visto. A Team Liquid se mostrou melhor no início do mapa, com a Natus Vincere não conseguindo um bom começo. No entanto, a equipe de s1mple garantiu três rounds em sequência econômicos que prejudicaram a TL.

Ainda assim, a primeira metade terminou em grande vantagem para o TR da Cavalria, que abriu 10-5 no placar.

Mesmo com o jogo bem encaminhado, a equipe de FalleN viu a NAVI chegar cada vez mais perto do placar após a troca de lados. Em um lado Terrorista brilhante, a equipe de s1mple ainda conseguiu virar para 15 a 14, mas viu a Liquid conseguir um empate milagroso para levar para a prorrogação.

Fazendo jus a todo o confronto, a prorrogação também foi equilibrada do início ao fim. No primeiro tempo extra, a Natus Vincere teve a chance de fechar o duelo mais uma vez, mas não aproveitou os dois match points que teve. No segundo overtime, a Team Liquid precisou de apenas uma chance para selar a vitória em 22-19 e avançar diretamente para as semifinais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias