CS:GO: Team Liquid conversa com Grim para substituir nitr0

Segundo Jarek “Dekay” Lewis, da DBLTAP, a Team Liquid está negociando com Michael “Grim” Wince, jogador que atua pela Triumph. Grim se destacou na BLAST Premier Spring 2020, quando a equipe conseguiu passar em segundo em um grupo que tinha Evil Geniuses, Cloud9 e 100Thieves. Ele viria para substituir Nick ‘nitr0’ Cannella, que não está performando o mesmo que em anos anteriores.

+ Empresa dona da ESL e DreamHack tem prejuízo de US$ 17 milhões no 1º semestre de 2020
+ Natus Vincere é o time de CS:GO mais popular da Liquipedia; MIBR aparece em 7º

Apesar da liderança e com a vaga quase certa para o próximo Major, nitr0 vinha sofrendo diversas críticas do torcedores da Cavalaria, principalmente no período em que era o IGL do time. A substituição vem em boa hora para a Liquid, que não sofrerá muito com a perda de pontos no RMR (Ranking Regional do Major) e contratará a maior promessa americana do momento.

O co-CEO da equipe, Steve Arhancet, falou em vídeo sobre os rumores da troca. No vídeo, ele fala que não tem nada certo, mas que haverão mudanças por mais tristes que sejam.

Além disso, ele lembrou que a Liquid tem um “compromisso com as vitórias”. Nitr0, aparentemente, já até se despediu em um tweet, com a seguinte frase: “Até a próxima, amigos”.

Sobre Grim

Michael “Grim” Wince é uma jovem promessa norte-americana de 19 anos. O jogador, que já teve passagens pela Dignitas e Spacestation, atualmente atua na Triumph, equipe que tem como coach o brasileiro Marcos “tacitus” Castilho.

Além da BLAST Premier, Grim se destacou pelas atuações na DreamHack e na cs_summit 6. No qualificatório para o Major, o jogador chegou a fazer 123 kills contra a MIBR.

+ CS:GO: MIBR avança para próxima fase do cs_summit 6

Grim em ação (Foto: HLTV)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias