Torneio de CS:GO irá distribuir um ano de cerveja grátis para vencedor

O torneio de um contra um da Yakima Valley Rivals de CS:GO foi anunciado com uma premiação nada comum. Isso porque a competição irá distribuir um ano de cerveja grátis para o grande vencedor. Além das bebidas, o campeão também garantirá um treinamento exclusivo com o time da Team Heretics.

A premiação foi a forma encontrada para divulgar a nova cerveja da empresa espanhola Cervezas San Miguel: a IPA Yakima Valley. Assim, o vencedor do torneio receberá uma caixa de cerveja, contendo 24 unidades, por mês durante um período de 12 meses.

+MIBR fará showmatch com mapas alternativos e convidados especiais
+Jogadores enfrentam problemas após atualização no CS:GO

Serão 128 participantes no torneio de CS:GO, que terá início na próxima segunda-feira (13) até 1º de agosto. As partidas, em formato 1×1, serão no mapa San Miguel, com os competidores divididos em quatro grupos. Eles se enfrentarão em partidas MD1. Já a vaga para os playoffs ficará por conta dos quatro melhores de cada grupo. No entanto, desta, vez, os duelos serão definidos em MD3.

Além da premiação para o campeão, o torneio irá distribuir para os primeiros colocados de cada grupo uma caixa de cerveja Yakima Valley, 50 euros na Steam e um produto não especificado da Team Heretics.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias