“Todas as ofertas que recebemos foram retiradas quando VALORANT foi lançado”, diz yay sobre Orgless

spot_imgspot_imgspot_img

Durante transmissão em seu canal na Twitch, yay, ex-jogador da Orgless de CS:GO, afirmou que um dos grandes motivos da separação da equipe em meio ao Road to Rio foi o lançamento de VALORANT. Isso porque, segundo ele, “todas as ofertas que recebemos foram retiradas” no momento que o FPS da Riot apareceu. “As organizações estão desistindo do CS:GO”, disse.

Além das organizações estarem focando suas atenções no novo game, yay também disse que as ligas fechadas dificultaram muito o acesso ao cenário profissional. Ele cita como exemplos a Flashpoint e a ESL Pro League, que recentemente adotaram um modelo semelhante ao de franquias. “Com toda a reestruturação do cenário profissional, lançar um time profissional ficou muito difícil”, contou o jogador.

O discurso de yay foi reforçado pelo ex-profissional de CS:GO ShahZam, que recentemente foi anunciado no time de VALORANT da organização Sentinels. Em entrevista ao VPEsports, o jogador disse que “antes, você conseguia juntar um time e treinar duro para se classificar para os torneios e subir nos rankings, mas agora não é assim que funciona mais”.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias