CS:GO: yuurih é eleito 14º melhor do mundo em 2020

A presença da equipe de CS:GO da FURIA no top 20 dos melhores do mundo da HLTV em 2020 não foi apenas com KSCERATO e HEN1. Yuri “⁠yuurih⁠” Santos também fez sua aparição no ranking, na 14ª posição.

+CS:GO: Fer diz que está perto de se aposentar: “mais 1 ou 2 anos”
+CS:GO: woxic vai para o banco da Cloud9

O jovem de 21 anos foi um dos principais destaques da equipe em 2020, terminando com 1.14 de rating e mostrando um estilo de jogo muito sólido. Ele foi o terceiro representante brasileiro a aparecer na lista, o que não acontecia desde 2017.

Desde a sua chegada à FURIA, o time se tornou um expoente nacional, faturando diversos títulos em solo brasileiro entre 2017 e 2018. Vindo de passagens por INTZ e Keyd, o rifler fez seu nome crescer dentro do cenário profissional em pouco tempo.

Com as inúmeras conquistas no Brasil, o elenco carimbou sua jornada para fora do país em 2018. Mas, foi em 2020 que o jogador e a equipe tiveram o seu melhor momento, dominando o cenário norte-americano. Yuurih chegou a conquistar 3 MVPs: ESL One Road to Rio NA, IEM New York NA e DreamHack Masters Spring NA.

Entretanto, para 2021 a expectativa é incerta para os Furiosos, já que a saída de HEN1 para a entrada do americano junior pode se tornar um grande desafio para o time e até mesmo para yuurih.

Assim, Apesar dos altos e baixos do ano passado, o CS brasileiro voltou ao topo mundial. Confira a lista do Top 20 até o momento:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias