CS:GO: zews poderá ocupar cargo de coach da Evil Geniuses, afirma site

Em reportagem apurada pelo jornalista Jared “Dekay” Lewis, para o site DBLTAP, a organização americana Evil Geniuses estaria interessada no brasileiro Wilton “zews” Prado, ex-MIBR, para ocupar o cargo de coach de sua equipe de CS:GO.

O elenco está atuando sem treinador após a saída de Chet “ImAPet” Singh na semana passada. O americano de 23 anos disse em seu Twitter que a sua saída se deu por inúmeras discussões com Peter “stanislaw” Jarguz e Tarik “tarik” Celik, envolvendo a parte tática da equipe, que acabaram gerando um conflito interno na EG.

Leia também:

Possível nova equipe para o brasileiro

Não é novidade para zews atuar em uma equipe americana. Em 2018, o coach comandou o elenco da Team Liquid, que contava com o também brasileiro Epitácio “TACO” de Melo, e ajudou a equipe a se alavancar no cenário mundial. Após essa passagem, o brasileiro foi para a MIBR no final de 2018, ocupando o lugar deixado por Janko “YNk” Paunović. Na ocasião, TACO também se juntou à organização, através de uma troca envolvendo Jake “Stewie2K Yip.

+ MIBR anuncia TACO e zews; Stewie2K vai para a Liquid

No entanto, a passagem de zews pela MIBR não foi muito satisfatória. A equipe falhou diversas vezes em conquistar resultados relevantes e isso acabou culminando em sua saída do elenco no dia 25 de março.

Com ImAPet, a EG chegou a ficar na primeira posição do ranking mundial da HLTV entre outubro e novembro de 2019, mas rapidamente caiu devido aos maus resultados seguintes. Chet estava desde 2018 com o time, que antes defendia a organização NRG, após sua saída da OpTic.

Ainda não há certeza sobre quando zews irá estrear pela EG, caso ele seja contratado. Assim, se a contratação for efetivada, o elenco da Evil Geniuses será formado por:

  • Peter “stanislaw” Jarguz
  • Tarik “tarik” Celik
  • Vincent “Brehze” Cayonte
  • Ethan “Ethan” Arnold
  • Tsvetelin “CeRq” Dimitrov
  • Wilton “zews” Prado

 

Foto de capa: HLTV.org

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias