CS:GO: ZywOo é eleito o melhor jogador de 2019; confira o top 20

Reprodução/HLTV

Mathieu “ZywOo” Herbaut foi apontado pelo HLTV, um dos sites mais influentes de Counter-Strike, como o melhor jogador do mundo durante a temporada de 2019. Profissional da Vitality, o francês apareceu em primeiro lugar logo na primeira vez que surgiu no ranking dos 20 melhores do mundo.

A honraria veio após a brilhante temporada em que liderou seu time. Com quase o dobro de partidas em relação à 2018, ZywOo manteve um ótimo desempenho, fechando o ano com um rating de 1.32, o maior entre todos os jogadores do mundo durante 2019.

O francês ficou à frente de outros grandes jogadores como Oleksandr “s1mple” Kostyliev, da Natus Vincere, e Nicolai “device” Reedtz, da Astralis. Apesar de não ter conquistado tantos títulos quanto os oponentes do Top 20, ZywOo foi um dos principais nomes do cenário competitivo na última temporada.

ZywOo foi destaque em todos os títulos da Vitality (Reprodução/HLTV)

Durante o ano passado, a Team Vitality levantou os troféus de cs_summit 4, ECS Season 7 Finals e EPICENTER 2019, com ZywOo sendo eleito o melhor jogador do campeonato em todos. Entretanto, o francês ainda conquistou mais dois MVPs, totalizando cinco durante a temporada.

Além de ter ganho a medalha nos torneios vencidos, ele também garantiu o prêmio na ESL One Cologne 2019 e na DreamHack Masters Malmo 2019, nos quais ficou com o vice-campeonato.

Mesmo a Vitality não tendo sido o time com os títulos mais expressivos no ano passado, foram os números de ZywOo que o colocaram no topo do mundo. Em LAN, ele jogou mais que todos seus adversários e ainda assim despontou nas estatísticas, com um rating de 1.30 em 187 mapas.

Nos grandes eventos, o francês também não decepcionou e aparece com o maior rating do ano, em 1.31. Isso levando em consideração que a Vitality foi uma das equipes mais jogou mapas em torneios de grande porte.

Top 20

Veja a lista completa dos top 20 da HLTV:

20- Ethan (Evil Geniuses)
19- Brollan (Fnatic)
18- CeRq (Evil Geniuses)
17- KRIMZ (Fnatic)
16- dupreeh (Astralis)
15- jks (100 Thieves)
14- Xyp9x (Astralis)
13- sergej (ENCE)
12- woxic (mousesports)
11- NiKo (FaZe Clan)
10- ropz (mousesports)
9- Twistzz (Team Liquid)
8- Brehze (Evil Geniuses)
7- NAF (Team Liquid)
6- electronic (Natus Vincere)
5- Magisk (Astralis)
4- EliGE (Team Liquid)
3- device (Astralis)
2- s1mple (Natus Vincere)
1- ZywOo (Team Vitality)

 

Foto de capa: Reprodução/HLTV

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.