A nova masmorra de Destiny 2, Doutrina Apartada, teve a aprovação de grande parte da comunidade. Uma lore interessante que nos coloca em um templo de Rhulk, com encontros bem elaborados e que trazem um certo grau de desafio, quando comparado a outras atividades. No enanto, uma certa mecânica faz grande parte da comunidade respisrar fundo.
Uma porta do último encontro que só se abre com uma quantidade significativa de dano e que se fecha com o passar do tempo certamente é um elemento que pode trazer uma certa dor de cabeça, principalmente para os jogadores que tentarem o desafio solo. Entretanto, uma espécie de glitch tornou a ‘porta do inferno’ em uma aliada, capaz de matar o chefe final em segundos.
+ Comunidade deixa exemplo de amizade em evento inesperado de Destiny 2
Os jogadores devem usar um Poço do Resplendor do Arcano para ajudar com a recuperação de HP, e tudo o que precisam fazer é empurrar o chefão até a porta e esperar que ela faça o trabalho pesado. Com isso, é possível farmar as armas da nova masmorra em questão de segundos.
No vídeo abaixo, a streamer alemã iiizwerg mostra a divertida e curiosa forma de derrotar o boss com apenas uma portada na cara.
Tudo indica que a Bungie deve consertar esse glitch o quanto antes, talvez até mesmo com o reset semanal que acontece hoje, terça-feira (25). Talvez, no momento em que ler este texto, a ‘porta do inferno’ volte a ser veementemente odiada pela comunidade.