Documentário sobre The International de Dota 2 chega no fim de janeiro

A Valve revelou na última semana o primeiro trailer do documentário The Sight, que tem como tema a grande final entre OG e Team Liquid no The International 2019 de Dota 2. O lançamento será no dia 28 de janeiro, às 15h (horário de Brasília), em uma transmissão mundial direto do Babylon Theatre, em Berlim, na Alemanha.

Realizado em agosto do ano passado, em Shanghai, na China, o torneio distribuiu mais de US$ 34 milhões em premiação, a maior da história de um único campeonato no mundo dos esportes eletrônicos. O valor corresponde a cerca de R$ 138,9 milhões, de acordo com a cotação atual.

As primeiras imagens do documentário, apresentadas pela Valve, mostram um pouco mais dos bastidores da partida que terminou com a OG conquistando seu segundo título do The International. Foi a primeira vez que uma organização levantou o troféu do torneio duas vezes e de forma consecutiva.

“True Sight é uma série de documentários que o leva aos bastidores das jornadas de equipes profissionais de Dota 2. Este episódio segue o OG e o Team Liquid durante as Grand Finals no The International 2019 em Shanghai”, diz a descrição do trailer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias