FURIA Esports anuncia elenco de Dota 2

A FURIA Esports anunciou nesta sexta-feira (28) em suas redes sociais o seu novo elenco de Dota 2, marcando sua chegada no cenário competitivo de MOBA.

Leia também:

Escolha dos jogadores do elenco

A escolha dos jogadores foi feita pela staff da organização junto ao head coach de Dota 2 Filipe Astini. O elenco da FURIA “conta com novos talentos que irão buscar os melhores resultados no cenário”, segundo nota da organização.

Em um acordo entre a FURIA e SG e-sports, um dos jogadores do elenco será Pedro Luiz “mini-” Rezende de Paula, que atuava como mid laner pela SG desde novembro de 2018. O veterano Heitor “Duster” Pereira, que já teve passagem pela paiN, também estará no time.

Filipe Astini comentou:

Optei por jogadores novos e talentosos que ainda não tiveram muita oportunidade no cenário. Dos nossos cinco jogadores, quatro ainda não tiveram a experiência de vivenciar uma GH, por exemplo, apesar de todos estarem no top 200 dos Ranks das Américas no Dota 2. Alguns deles já jogaram juntos em alguns “mixes” no passado e tiveram bons resultados, o que facilita bastante no início do time pois é complicado encontrar perfis que se completam dentro do jogo e que também tenham respeito e amizade fora do game, pois a convivência e pressão por resultados no Dota 2 é muito intensa.

Primeiro desafio da lineup

O primeiro desafio da nova equipe será a qualificatória regional para o The International, maior campeonato de esports da atualidade, que terá início no dia 3 de julho.

O elenco de Dota 2 da FURIA é formado por:

  • Henry Felipe “murd0c” Martins de Almeida
  • Leonardo “RdO” Fernandes de Gusmão
  • Pedro Luiz “mini-” Rezende de Paula
  • Lucas “hyko” Oliveira Morais
  • Heitor “Duster” Pereira
  • Filipe Astini Ribeiro (head coach)

 

Foto de capa: FURIA Esports

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias