Dota 2: SG se complica na fase de grupos do The International 10

spot_imgspot_img

No terceiro dia da fase de grupos do The International 10, a SG encarou uma sequência dura de partidas contra as chinesas Elephant e PSG.LGD, respectivamente. Os brasileiros tentavam se recuperar das derrotas dos dias anteriores, no entanto, acabaram se complicando ainda mais na tabela. Assim, vão para o último dia precisando vencer para continuar na competição.

+ Dota 2: The International 10 bate 1.13 milhão de espectadores no primeiro dia
+ Dota 2: SG vence a primeira no The International 10 e se mantém viva

SG 0 x 2 Elephant

Dota 2: SG se complica na fase de grupos do The International 10
Draft do primeiro jogo contra a Elephant (Foto: Reprodução/Gosugamers)

No primeiro jogo do dia, a SG veio com o Cóstabile de Juggernaut, 4dr de Lina, Tavo de Sand King, Thiolior de Weaver e KJ de Oracle. Os brasileiros começaram muito bem a partida, conseguindo criar boa vantagem. No entanto, a Elephant tinha uma composição que escalava muito bem com Eurus de Spectre e Yang de Doom.

Assim, os chineses conseguiram segurar o ímpeto da SG com grandes jogadas de fy e seu temido Earthshake, e quando conseguiram as principais ferramentas, fecharam a janela de oportunidades dos brasileiros e venceram a partida.

Dota 2: SG se complica na fase de grupos do The International 10
Draft do segundo jogo contra a Elephant (Foto: Reprodução/Gosugamers)

Para a segunda partida, os brasileiros trouxeram uma composição querendo muita pressão cedo e uma possível bola de neve. Assim, Costábile foi de Timbersaw, 4dr de Shadow Fiend, Tavo de Mars, Thiolicor de Vengeful Spirit e KJ de Ogre Magi. No entanto, a SG não conseguiu imprimir um ritmo de jogo rápido, nem dominar a fase de rotas. Dessa forma, sem conseguir pressionar o mapa da Elephant, a estratégia acabou não funcionando, resultando na derrota dos brasileiros.

SG 0 x 2 PSG.LGD

Dota 2: SG se complica na fase de grupos do The International 10
Draft do primeiro jogo contra a PSG.LGD (Foto: Reprodução/Gosugamers)

No primeiro jogo contra a PSG.LGD, os brasileiros foram com Costábile de Medusa, 4dr de Ember Spirit, Tavo de Tidehunter, Thiolicor de Weaver e KJ de Clockwerk. A SG começou bem a partida e chegou a abrir vantagem ao levar o primeiro Roshan. No entanto, a equipe chinesa abusou da presença global de Faith_bian e seu Natures Prophet para manter suas rotas sempre avançadas, impedindo que os brasileiros tentassem jogadas mais agressivas. Além disso, NothingToSay jogou de maneira impecável com seu Void Spirit, terminando 10/0/8 e sendo a maior fonte de dano do jogo.

Dota 2: SG se complica na fase de grupos do The International 10
Draft do segundo jogo contra PSG.LGD (Foto: Reprodução/Gosugamers)

No último jogo do dia, a SG voltou com Costábile de Bristleback, 4dr de Batrider, Tavo de Centaur Warrunner, Thiolicor de Shadow Demon e KJ de IO. A PSG.LGD teve um bom início de partida e começaram a pressionar muito cedo os brasileiros. Assim, contando com o talento de NothingToSay e seu Ember Spirit, junto de XinQ e sua Mirana para rotacionar, a equipe conseguiu muitos abates pelo mapa e engoliu toda a floresta adversária.

Por fim, a SG ainda tentou teamfights milagrosas, mas a diferença era muito grande e saíram com a derrota. Assim, os brasileiros chegam no último dia necessitando de bons resultados contra Quincy Crew, de Lelis, e Spirit para se manter viva no TI 10.

Outros resultados

Pelo grupo B, a Quincy Crew perdeu para a Spirit e também se complicou na tabela e vai precisar de vitórias no último dia. Assim, a equipe de Lelis vai encarar a SG e a Elephant necessitando de bons resultados para se classificar para os playoffs.

Dota 2: SG se complica na fase de grupos do The International 10
Foto: Reprodução/Dota 2

Próximos jogos da SG

  • SG x Quincy Crew – Fase de grupos – 10/10 às 04:00 BRT
  • SG x Team Spirit – Fase de grupos – 10/10 às 08:00 BRT

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img