Dota 2: SG vence a primeira no The International 10 e se mantém viva

spot_imgspot_img

No segundo dia do The International 10, os brasileiros da SG passaram por uma maratona de jogos, onde jogaram três confrontos válidos pela fase de grupos. Eles conseguiram a primeira vitória na competição e com isso, ainda se mantêm vivos na briga pela vaga nos playoffs.

+ Dota 2: SG estreia com derrota no The International
+ Dota 2: Guia do The International 10

SG 2 x 0 Fnatic

Dota 2: SG vence a primeira no The International 10 e se mantém viva
Draft do primeiro jogo contra a Fnatic (Foto: Reprodução/ Gosugamers)

A SG começou sua maratona do terceiro dia contra a Fnatic. Os brasileiros foram para o primeiro jogo com Juggernaut em Costábile, Tinker em 4dr, Venomancer em Tavo, Night Stalker em Thiolicor e Lion em KJ.

A equipe começou mais lenta e viu a Fnatic tomar a dianteira e começar a conquistar o mapa. No entanto, os brasileiros souberam a hora certa de contra-atacar. Assim, com execuções impecáveis nas teamfights, viraram o jogo e conseguiram sua primeira vitória no TI 10.

Dota 2: SG vence a primeira no The International 10 e se mantém viva
Draft do segundo jogo contra a Fnatic (Foto: Reprodução/ Gosugamers)

Para o segundo jogo, a SG voltou com Sven em Costábile, Lina em 4dr, Sand King em Tavo, Monkey king em Thiolicor e Oracle em KJ. Dessa vez, conseguiram sair na frente na fase de rotas e ainda conseguiram conter bem as rotações da equipe do sudeste asiático.

A Fnatic ainda conseguiu duas boas teamfights que a colocaram de volta ao jogo, mas os brasileiros não se abalaram e com ótimas teamfights, conseguiram impor uma grande vantagem para fechar o jogo aos 64 minutos.

SG 0 x 2 Secret

Dota 2: SG vence a primeira no The International 10 e se mantém viva
Draft do primeiro jogo contra a Secret (Foto: Reprodução/ Gosugamers)

Os brasileiros continuaram sua maratona contra a Team Secret e foram para o primeiro jogo com Sven em Costábile, Mars em 4dr, Earthshaker em Tavo, Mirana em Thiolicor e IO em KJ.

A SG conseguiu se manter no jogo com rotas equilibradas e mais tarde, com boas rotações e jogadas de Tavo. No entanto, não conseguiram frear o crescimento da Medusa de MATUMBAMAN e as jogadas decisivas de Zai com seu Magnus em momentos críticos. Assim, a SG saiu perdendo na série.

Dota 2: SG vence a primeira no The International 10 e se mantém viva
Draft do segundo jogo contra a Secret (Foto: Reprodução/ Gosugamers)

Para o segundo jogo, a SG voltou com Gyrocopter em Costábile, Invoker em 4dr, Sand King em Tavo, Dawnbreaker em Thiolicor e IO em KJ. Os europeus trabalharam muito bem as estratégias, protegendo e amplificando o dano do Sniper do Nisha. Assim, mesmo com grandes jogadas do Thiolicor, que conseguiu roubar dois Aegis, o SG saiu com a derrota no confronto.

SG 0 x 2 Beastcoast

Dota 2: SG vence a primeira no The International 10 e se mantém viva
Draft do primeiro jogo contra a Beastcoast (Foto: Reprodução/ Gosugamers)

Por fim, o embate sul-americano entre SG e Beastcoast fechou a sequência de jogos dos brasileiros. Para o primeiro jogo, a equipe brasileira escolheu Tiny em Costábile, Templar Assassin em 4dr, Night Stalker em Tavo, Tinker em Thiolicor e Ogre Mage em KJ.

No início da partida o Timbersaw do Wisper foi totalmente dominante, conseguindo abrir muito espaço para o Phantom Lancer de K1 que saiu de controle e deixou os brasileiros sem respostas.

Dota 2: SG vence a primeira no The International 10 e se mantém viva
Draft do segundo jogo contra a Beastcoast (Foto: Reprodução/ Gosugamers)

No último jogo do dia, a SG trouxe o Gyrocopter em Cóstabile, a Lina em 4dr, a Legion Commander em Tavo, a Dawnbreaker em Thiolicor e o Bane em KJ.

Os brasileiros conseguiram manter o jogo equilibrado durante quase toda a partida, com boas rotas e boas rotações. No entanto, com decisões questionáveis e teamfights mal executadas, a SG começou a perder espaço e viu o Chaos Knight de K1 crescer e sair totalmente de controle, resultando em mais uma derrota para os brasileiros.

Entretanto, mesmo com os reveses sofridos, a SG conseguiu uma vitória muito importante que a mantém viva na briga pelos playoffs.

Outros resultados

Pelo grupo da SG, a Quincy Crew, do brasileiro Lelis, empatou com a Beastcoast e perdeu para a Vici Gaming. Assim, a equipe acabou ficando na última colocação do grupo. A Beastcoast, por sua vez, termina o dia em quarto lugar e entra de vez na briga por uma vaga na chave de cima dos playoffs.

Dota 2: SG vence a primeira no The International 10 e se mantém viva
Foto: Reprodução/Dota 2

Próximos confrontos

Confira abaixo os próximos confrontos da SG.

  • SG x Elephant – Fase de grupos – 09/10 (sábado) às 06:00h BRT
  • SG x PSG.LGD – Fase de grupos – 09/10 (sábado) às 10:00h BRT
  • SG x Quincy Crew – Fase de grupos – 10/10 (domingo) às 04:00h BRT
  • SG x Team Spirit – Fase de grupos – 10/10 (domingo) às 08:00h BRT

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img